10 animes de romance da temporada de Verão de 2017

10 animes de romance da temporada de Verão de 2017

Prontos para uma história de romance nas vossas férias? Aqui estão 10 animes de romance que vão estrear nesta temporada de Verão de 2017 que ai se avizinha. Quais planeiam acompanhar?

 

Estúdio:

Estreia: 13 de Julho

A história desenrola-se à volta de um estudante chamado Keita Amano cujo hobby é jogar. Um dia, ele é convidado para o clube de jogos pela presidente, Karen Tendo, que é conhecida como a menina mais bonita da escola. É este o início da típica história harém de escola secundária com mulheres bishoujo?

 

Estúdio:

Estreia: Julho 2017

A história desenrola-se na Kōdo Ikusei Senior High School onde 100% dos alunos vão para a universidade ou arranjam emprego. Os alunos têm a liberdade de usar qualquer penteado e trazer qualquer tipo de adereço pessoal. Kōdo Ikusei parece um paraíso de uma escola mas a verdade é que apenas os alunos superiores recebem tratamento preferencial.

O protagonista Kiyotaka Ayanokouji é um estudante da Classe D, que é onde a escola despeja os seus alunos “inferiores”, para os ridicularizar. Por uma certa razão, Kiyotaka foi negligente no seu exame de admissão e foi colocado na classe D. Após conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida, dois outros estudantes da sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

 

(First-Time Gal)

Estúdio:

Estreia: 12 de Julho

A comédia romântica começa com Junichi “Jun” Hashiba, um estudante preocupado em perder a sua virgindade. Forçado pelos seus amigos, Jun de joelhos confessa o seu amor a uma colega chamado Yukana Yame. A confissão surpreendentemente funciona e o casal sai. No entanto, Jun encontra-se em águas desconhecidas com Yame, uma “gal” (gyaru) consciente da moda.

 

Estúdio:

Estreia: 11 de Julho

Depois de um acidente arrepiante que envolveu alguns raios que o mataram, Mochizuki Touya, de 15 anos, acorda para se encontrar face a face com Deus. “Tenho medo de dizer que cometi um bocado…” lamenta o velho galeirão. Mas nem tudo está perdido! Deus diz que ele pode reencarnar Touya num mundo de fantasia, e como um bónus, ele pode levar o seu smartphone! E assim começa a aventura de Touya num novo mundo anacrónico pseudo-medieval. Amigos! Risos! Lágrimas! Inexplicável Deus ex Machina! Ele parte numa jornada cheia de maravilhas, enquanto ele distraidamente viaja de um lugar para outro, seguindo qualquer objetivo que atraia a sua fantasia. Assim começa um conto épico de espadas, bruxaria e aplicativos para smartphones!

 

Estúdio:

Estreia: 12 de Julho

A história desenrola-se à volta de um bela jovem que viaja no tempo até à era Sengoku (Warring States) onde conhece várias figuras históricas importantes.

 

 (Idle Children)

Estúdio:

Estreia: 5 de Julho

O manga 4-panel que serve de base ao anime conta uma série de curtas histórias românticas dedicadas a quem que não conseguem dizer “eu amo-te”.

 

(Ahogaru: Clueless Girl )

Estúdio: Diomedea

Estreia: 4 de Julho

A história desenrola-se à volta de uma menina que adora bananas e que não tem nenhuma inteligência e claro daqueles cujas vidas ela complica.

 

Estúdio:

Estreia: 2 de Julho

A história segue Shizuka Kominami, uma estudante universitária que está a ter problemas para se adaptar à vida da cidade. Um dia, ela conhece Ryou Kirishima, outro estudante que projeta a imagem de uma irmã mais velha. Os dois começam a conviver, mas Shizuka está chocada quando Ryou tenta seduzi-la. Shizuka inicialmente assume que Ryou é lésbica, mas Ryou é de facto um homem que se veste como uma mulher.

 

(Love and Lies)

Estúdio:

Estreia: 2 de Julho

Quanto à história:

Mentiras são proibidas e o amor é duplamente proibido. Num futuro próximo, quando os jovens no Japão fazem 16 anos, é-lhes atribuído um parceiro de casamento pelo governo. As pessoas não têm que passar pela dificuldade de procurar por alguém, e todos aceitam que o país vai encontrar um parceiro compatível para torná-los felizes. Yukari Nejima tem quinze anos. Ele mora num pequeno canto do país, e simplesmente não consigo chegar à frente na vida. Tanto academicamente como atleticamente ele está abaixo da média. Mas, no seu interior, ele esconde um coração ardente de paixão! Neste mundo em que o amor é proibido, o que vai acontecer quando ele se apaixona?

 

(Enmusubi no Youko-chan)

Estúdio: Haoliners Animation

Estreia: 1 de Julho

Num mundo onde espíritos e seres humanos coexistem e podem apaixonar-se uns pelos outros, a expectativa de vida dos espíritos sendo muito superior ao do homem significa que estes verão sempre o seu amado morrer antes deles.

Mesmo quando um ser humano renasce, as suas memórias anteriores da sua vida passada são apagadas. No entanto, diz-se entre os espíritos que um certo “serviço” está a espalhar-se. Este “serviço” é fornecido pelos “Fox Spirit Matchmakers”, que podem reavivar as memórias perdidas do seu antigo amor.

Quando os Espíritos perdem o seu amor, eles podem comprar o “serviço” do “Fox Spirit Matchmakers” para que eles possam tentar recuperar as memórias do seu antigo amado e começar uma nova história de amor.

Esta história segue uma jovem Fox Spirit Matchmaker que tenta o seu melhor para restaurar as memórias perdidas e espalhar o amor.