Anime de Super Dragon Ball Heroes apresenta Evil Saiyan

Um misterioso guerreiro encarcerado por Fu no Planeta da Prisão. Com o seu poder surpreendente, ele agita o Planeta Prisão e domina Goku e companhia.

Todos estamos muito curiosos relativamente ao anime de Super Dragon Ball Heroes cujo primeiro episódio vai ter uma antestreia a 1 de julho num evento em Ion Lake Town.

Ficamos assim hoje a conhecer um novo personagem que vai entrar neste novo anime de Dragon Ball. O personagem chama-se Evil Saiyan, mas quem é ele? Para já ainda muito pouco foi revelado para além da descrição em baixo do design de personagem.

O malvado Saiyajin | Ator de Voz: Rikiya Koyama | Um misterioso guerreiro encarcerado por Fu no Planeta da Prisão. Com o seu poder surpreendente, ele agita o Planeta Prisão e domina Goku e companhia.
O malvado Saiyajin | Ator de Voz: Rikiya Koyama | Um misterioso guerreiro encarcerado por Fu no Planeta da Prisão. Com o seu poder surpreendente, ele agita o Planeta Prisão e domina Goku e companhia.

Quanto às restantes personagem podemos ler na sua descrição:

Goku

VA: Masako Nozawa

Um Saiyajin de bom coração que está a treinar todos os dias para ser o mais forte. Ele vai para o Planeta Prisão onde Trunks supostamente foi preso.

Vegeta

VA: Ryō Horikawa

Para resgatar o seu filho Trunks (que voltou do futuro), ele resolve ir para o Planeta Prisão. Ele desconfia do misterioso homem “Fu”.

Future Trunks

VA: Takeshi Kusao

Ele veio do futuro para receber treino de Goku e outros no planeta de Beerus, mas agora foi preso por alguém no misterioso Planeta Prisão.

Mai

VA: Eiko Yamada

Veio do futuro com Trunks. No planeta de Beerus, ela cozinha e faz outras coisas para ajudar no treino, mas quando descobre que Trunks foi aprisionado no Planeta Prisão, ela vai para lá, apesar de saber os riscos.

Goku: Xeno

VA: Masako Nozawa

Um Son Goku de outra dimensão que trabalha para a Time Patrol. Ele parece estar a investigar o Planeta Prisão, mas…

Fu

VA: Kappei Yamaguchi

Um homem misterioso que traz notícias de que Trunks foi levado para o Planeta Prisão. Embora ele afirme ser amigo de Trunks, a sua verdadeira identidade é desconhecida. A sua personalidade distante torna difícil dizer o que ele está a pensar.

Cooler

VA: Ryūsei Nakao

Junta-se a Trunks para escapar do Planeta Prisão.

Já sabemos que a história que vai cobrir os arcos Universe Survival e Prison Planet.

No site oficial podemos assim ler:

Os dois guerreiros Saiyan de sangue puro, Goku e Vegeta, estão de volta ao treino quando são visitados pelo Trunks do futuro. De repente, o Trunks do futuro desaparece e um misterioso adolescente com o nome de Fu aparece. Fu diz que Trunks do futuro está preso num local conhecido como Prison Planet (Planeta Prisão), que foi construído entre universos. Para libertar o Trunks do futuro, eles devem reunir as Dragon Balls e esperar participar em batalhas sem fim como nunca antes. Qual é o objetivo de Fu e serão Goku, Vegeta e companhia capazes de salvar o Trunks do futuro? Teremos que descobrir ao assistir a Super Dragon Ball Heroes!

Ainda não foi revelada a data de estreia oficial da série anime de Super Dragon Ball Heroes.

Dragon Ball Heroes foi adaptado para vários mangás. Um deles, Dragon Ball Heroes: Victory Mission, começou a ser lançado em novembro de 2012, é escrito e ilustrado por Toyotarou e está atualmente em hiato com 28 capítulos pois o mangaka está agora a desenhar  ().

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.