Mais...
    InícioAnimeAnime The Stunned Hero and the Assassin Princesses vai estrear em Julho...

    Anime The Stunned Hero and the Assassin Princesses vai estrear em Julho 2025

    Num painel no AnimeJapan 2025 foi anunciado que a adaptação para série anime do mangá The Stunned Hero and the Assassin Princesses (Kizetsu Yuusha to Ansatsu Hime) de Norishiro-chan e Setsuda vai estrear em julho de 2025 (temporada anime de Verão).

    A animação foi entregue ao estúdio CONNECT (Strike the Blood, Armed Girl’s Machiavellism), a direção é de Noriaki Akitaya (Bakuman., Castle Town Dandelion, The Unwanted Undead Adventurer), o argumento é de Michiko Yokote (Shirobako, Tsurune, Train to the End of the World) e o design de personagens é de Takao Sano (Chitose Get You!!, Shomin Sample, The Unwanted Undead Adventurer). A música é da responsabilidade de Shun Narita.

    No elenco temos:

    • Shunsuke Takeuchi como Toto
    • Iori Saeki como Ciel
    • Hitomi Ueda como Anemone
    • Haruka Shiraishi como Gore

    Kizetsu Yuusha to Ansatsu Hime começou a ser publicado em outubro de 2022 e na sua descrição podemos ler:

    A história segue o herói Toto, que é forte, mas muito tímido e tem dificuldade em formar uma party. Um dia, três belas mulheres – Ciel, Anemone e Gore – abordam Toto para formar uma party. No entanto, o seu objetivo secreto é assassiná-lo.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares