Anunciada nova série anime de Beyblade em 2021

Beyblade Burst key visual

A Coro Coro Comics da Shogakukan anunciou na sua mais recente edição que a franquia Beyblade vai ter direito a uma nova série anime que vai estrear nas TVs na Primavera de 2021.

A revista revelou igualmente que toda a série anime Beyblade Burst vai começar a ser exibida no canal de youtube da CoroCoro a 28 de dezembro pelas 10:00. Os episódios estarão disponíveis online até ao dia 8 de janeiro de 2021.

A animação de Beyblade Burst é do estúdio OLM, a direção é de Jin Gu Oh, a história é de Hideki Sonoda e o design de personagens é de Toshiaki Ōhashi. O diretor chefe é Katsuhito Akiyama.

A Takara Tomy lançou a franquia de jogos original em 1999. A primeira série anime de 51 episódios de Beyblade, dirigida por Toshifumi Kawase, estreou no Japão em janeiro de 2001.

A primeira série anime de Beyblade Burst estreou no Japão em abril de 2016, a segunda temporada Beyblade Burst God (Beyblade Burst Evolution) estreou em abril de 2017 e seguiu-se depois Beyblade Burst Chōzetsu em abril de 2018. Mais recentemente tivemos Beyblade Burst Rise (Beyblade Burst GT) que estreou em abril de 2019 e  Beyblade Burst Sparking (Beyblade Burst Super King) que estreou online em abril de 2020.

FONTE Coro Coro Comics
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.