Anunciada série anime de Tensei Kenja no Isekai Life

Para além de The Strongest Sage With the Weakest Crest (Shikkaku Mon no Saikyō Kenja) foi igualmente revelado na “GA Fes 2021” que outra novel de Shinkoshoto, Tensei Kenja no Isekai Life: Daini no Shokugyō o Ete, Sekai Saikyō ni Narimashita (The Reincarnated Sage’s Alternate World Life: I Got a Second Profession, and Became the Most Powerful in the World) também vai ser adaptada para série anime.

Para além do anúncio em cima podem ver em baixo uma imagem promocional.

Tensei Kenja no Isekai Life visual anime

A história desenrola-se à volta de Yūji Sano, que trabalha numa empresa que é dura para com os seus funcionários. Depois de trazer algumas horas extras de trabalho em casa, ele recebe uma mensagem no seu computador: “Você foi convocado para um mundo alternativo!” É um mundo semelhante a um jogo, completo com barras de status e habilidades. Yūji doma um monstro slime e torna-se um domador. Então, ele repentinamente alcança uma segunda profissão – sábio – e desperta poderes mágicos dentro de si mesmo. A aventura no mundo alternativo de Yūji começa quando ele segue um slime, o aparentemente mais fraco de todos os monstros.

O anime vai ser animado pelo estúdio Revoroot (Furi Kuri Alternative) e a música é da Pony Canyon.

Com ilustrações por Huuka Kazabana a novel começou a ser publicada em 2017 e conta atualmente com 12 volumes. Uma adaptação para mangá por LIVER JAM&POPO começou a ser publicada também em 2017.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
1 , Fevereiro , 2021 5:14

Q inesperado, duas obra do mesmo autor ganhando anime ?

Charles
1 , Fevereiro , 2021 3:37

Nunca ouvi falar nesse estúdio, vou esperar um trailer.

Likou
Likou
31 , Janeiro , 2021 18:11

Outro desses, hein? Eu não sou totalmente contra Isekai, até gosto de alguns, mas esse resumo de plot mata qualquer interesse. Aliás, já começa no nome merda. Felizmente sempre tem outras coisas que me interessam mais nas temporadas.