Depois de uma banda desenhada, o jogo Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED vai ter direito também a uma série anime original na Netflix chamada Cyberpunk: Edgerunners. Podem ver em cima o vídeo com o anúncio.
Com estreia agendada para 2020 naquela plataforma de streaming, a animação dos 10 episódios é da responsabilidade do estúdio Trigger, a direção é de Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill), o diretor assistente é Masahiko Otsuka (PROMARE, Gurren Lagann), o diretor criativo é Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill) e o design de personagens é de Yoh Yoshinari (BNA: Brand New Animal, Little Witch Academia) e de Yuto Kaneko (Little Witch Academia). A música é de Akira Yamaoka (Silent Hill) .

A CD Projekt RED descreve assim a série anime.
Cyberpunk: Edgerunners conta uma história independente de 10 episódios sobre um rapaz de rua a tentar sobreviver numa cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner, um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

Já Cyberpunk 2077 vai ser lançado dia 19 de novembro de 2020 para Playstation 4.
A história que será para +18 desenrola-se numa sociedade futurista onde as pessoas são capazes de melhorar artificialmente os seus corpos. Mas quando perdem o controlo tem de intervir a Psycho Squad, um grupo elite de polícias especializado em combater este tipo de ameaças.
Ancioso pelo jogo e o anime (^^)
1-Péssima escolha de estúdio ao meu ver;
2-Já tirando uma conclusão antes de qualquer PV ou trailer do projeto, pelas camisetas Promare (uma bosta) e BNA (uma porcaria) sinto cheiro de porcaria vindo por ai;
3-Preferia que fosse Productio IG, Bones ou até mesmo Science Saru;
4-Pode ser foda tbm.
Que merda cara? Já viu a staff? Só por que tu não gosta desses dois animes,não quer dizer que a série animada de Cyberpunk será ruim,até por que o argumento é da CD Projekt Red.
Por isso que no quarto ponto deixei claro que sair foda. Não lestes?
Production I.G. com uma pegada Ghost in the Shell seria perfeito.
Pelo poster a trigger acertou no jogo de cores já que o jogo vai ter esses visuais mais coloridos, mas o problema vai ser se eles deixarem muito cartunesco, já que o jogo tem um visual bem mais realista.
SPOILER
No fim vai ter uma invasão alienígena o que vai fazer o mocinho, o Keanu Reeves e o vilão se unir pra derrotar eles.
Staff excelente. Difícil não botar hype.
Eu não acho isso boa ideia, o histórico de adaptações em anime de jogos não é dos melhores ainda mais se tratando de um jogo como Cyberpunk eu não imagino isso dando certo em anime.
Ah e o anime só vai sair em 2022 que é o único motivo que me dá um pouquinho de esperança de isso poder dar certo já que tempo pra produzir algo legal não falta.
Realmente nada ver o estúdio com o estilo do game