Autor de Bleach fala sobre o regresso do anime

Finalmente as preces dos fã de Bleach foram atendidas e o arco final Thousand-Year Blood War / A Guerra Sangrenta dos Mil anos do mangá de vai finalmente ser adaptado para anime 8 anos após o fim da adaptação para série anime.

Depois de finalmente este regresso do anime de Bleach ser oficializado o mangaká recorreu ao twitter para dar a sua opinião sobre o novo anime que vai estrear em 2021.

Já faz tanto tempo que provavelmente quase todo o mundo se esqueceu disso, e na verdade eu também esqueci. Eu pensei que o Arco da Guerra Sanguínea dos Mil Anos não seria animado, então eu não esperava o projeto de animação neste 20º aniversário.

Há também a continuação de Burn The Witch, que eu não planeava serializar, e só a mostrei para a minha família e parentes por pura curiosidade. Como resultado, o meu editor viu e disse-me para fazer uma série e anime. É a primeira vez que desenharei desenhos mangá e anime ao mesmo tempo. Eu acho que será interessante e, em geral, um bom trabalho.

Podem ver em cima o vídeo de anúncio do anime que em 2021 vai adaptar o arco Thousand-Year Blood War / A Guerra Sangrenta dos Mil anos do mangá de Bleach que vai do volume 55 ao 74 e que nunca chegou a ser adaptado para anime.

 começou a publicar Bleach na Weekly Shonen Jump em 2001 tendo terminado a obra em agosto de 2016. A franquia acabou por inspirar uma série anime, videojogos, peças de teatro e até um filme live-action que estreou nos cinemas do Japão em julho de 2018.