Bungou to Alchemist vai ser anime

Bungou to Alchemist estreia em abril 2020

A DMM Games anunciou que o seu jogo Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma (Literary Greats and Alchemists: The Gears of Judgment) vai ser adaptado para uma série anime que vai ser animada pelo estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven) e estrear nas TVs em abril de 2020. Podem ver em cima o vídeo com o anúncio.

No jogo original, os jogadores tornam-se bibliotecários especiais que unem forças com figuras literárias renascidas. Eles lutam juntos para proteger a literatura das forças que a corroem. O elenco do anime será o mesmo do jogo.

Com animação pelo estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven) a direção é de Toshinori Watanabe (Tokyo Ghoul:re, MIX), o argumento é de Jun Kumagai (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Hamatora) e Atsuko Nakajima (Ranma ½, Tokyo Ghoul:re, Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom) é o designer de personagem e diretor de animação. O compositor do jogo Hideki Sakamoto (NoixyCroak) está de regresso para compor a música, e Yasunori Ebina está a dirigir o som.

Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma (Literary Greats and Alchemists: The Gears of Judgment) foi lançado para PC em novembro de 2016 e em junho de 2017 chegou aos dispositivos iOS e Android. Este ano o jogo inspirou uma peça de teatro.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor
João Vítor
27 , Dezembro , 2019 12:50

visual bem simples e lindão

Shiba
Shiba
27 , Dezembro , 2019 12:50

Animes de boys magia entra automaticamente na minha lista kk.

A proposta é interessante e estou mais confiante com o diretor depois de MIX. Espero que saia algo divertido.

Luis Felipe Gomes
Luis Felipe Gomes
Reply to  Shiba
28 , Dezembro , 2019 14:31

Homens bonitos + literatura = tenho que ver kkkkk.

Vinicius Mota
Vinicius Mota
27 , Dezembro , 2019 12:50

Esperarei 1° trailer.