Code Geass: Boukoku No Akito no Verão + trailer + OVA + filme + musical

Já temos finalmente mais notícias sobre os próximos projetos de Code Geass .

A Bandai Namco colocou online o trailer de Code Geass: Boukoku No Akito (Code Geass: Akito the Exiled), cuja história se vai desenrolar em 2017 e seguir uma unidade que foi mandada numa missão de resgate para a frente de batalha europeia apenas com 5% de hipóteses de sobreviver.

O anime vai estrear no Japão no Verão e o primeiro episódio vai ser exibido em 10 salas de cinema.

Code Geass vai ter OVA

O site oficial de Code Geass revelou que está em produção uma OVA inspirada na franchise chamada Code Geass Gaiden: Nunnally in Wonderland (Code Geass Gaiden: Nunnally no País das Maravilhas). A OVA vai acompanhar um livro ilustrado de 40 páginas que vai ser lançado este ano.

Code Geass: Lelouch of the Rebellion vai ser filme

Yoshitaka Kawaguchi o diretor da franchise Code Geass e o blog oficial do projeto revelaram que está em produção uma adaptação para filme da série anime Code Geass: Lelouch of the Rebellion. Kawaguchi e o produtor Atsushi Yukawa referiram-se a este projeto como um sonho.

Code Geass vai ter musical

A Sunrise revelou que a franchise Code Geass vai inspirar um musical interpretado apenas por com atores masculinos. O musical vai chamar-se Code Geass – Hangyaku no Lelouch -Majin ni Sasageru Prelude (Code Geass: Lelouch of the Rebellion -A Prelude Dedicated to the Sorceror-) e vai estrear no teatro de Tennōzu Ginga Gekijo em Tóquio de 28 de junho a 8 de julho.

Artigo em colaboração com knoxviue