Conexão Moe #5 – Top personagens femininos da temporada de verão 2017

O Conexão Moe vem com um artigo diferente dessa vez. Ao invés de análises, eu resolvi criar um top de personagens femininos. Antes de irmos para a lista, eu gostaria de avisar que só as personagens dos animes comentados na coluna estarão presentes no top, portanto, queridinhas do público como a Aletta (Isekai Sokudou) e a Yumeko (Kakegurui) estão de fora. A lista não está em ordem de preferência, e sim em ordem alfabética. 

Feita as considerações, vamos ao top!

Ange (Princess Principal) – Diretamente do Planeta do Lagarto Negro para esse top, a mentirosa mais charmosa da temporada conquistou seu espaço sendo uma personagem interessante e bonita.

Aoba (New Game! 2) – Dedicação, esforço, simpatia, otimismo e fofura. Tais qualidades credenciaram Aoba a estar neste top.

Dorothy (Princess Principal) – Ela é como uma irmã mais velha para as outras garotas. Além de bonita, é a mais sentimental das personagens, mas tal característica pode prejudica-la nas missões.

Hajime (New Game! 2) – Personagem divertida, atlética e cheia de energia, e que tem uma boa interação com as outras personagens (principalmente com a Yun).

Hifumi (New Game! 2) – Mais uma de New Game no top, mas não tinha como deixar uma das personagens que mais se desenvolveu dentro da história de fora. Seu jeito tímido e seu esforço para superar suas dificuldades de comunicação conquistaram os espectadores.

Lion (Hina Logi: From Luck & Logic) – Graças a sua fofura e ingenuidade, a princesa de um país distante conquistou sua vaga nesse top.

Misaki (Battle Girl High School) – Ela foi a melhor personagem desse anime, pois era a que mais se destacava devido a sua personalidade forte e ao mesmo tempo gentil.

Misaki Shirogane (Action Heroine Cheer Fruits) – Coincidentemente temos mais uma personagem de nome Misaki no top, mas dessa vez de outro anime. Essa Misaki é diferente da anterior, mas tão boa personagem quanto. Ela é a grande idealizadora das “Cheer Fruits”, e sob sua liderança um grupo de meninas desconhecidas se tornaram “heroínas locais”, e passaram a serem reconhecidas na cidade onde moram.

Nozomi (Tenshi no 3P!) – Temos uma loli roqueira no top. Ela, com sua fofura e personalidade tsundere, é a representante desse anime nesta singela lista.

Riko (Made in Abyss) – Curiosa e cheia de energia, Riko é um dos personagens de destaque desta temporada que se encerra. A sua aventura extremamente arriscada tem encantado os espectadores, que consideram o anime um dos melhores desta temporada.

 

 

 

 

 

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gabriel (Joseph Joestar)
Gabriel (Joseph Joestar)
13 , Julho , 2019 2:59

Só faltou as imagens ou alguns Gif’s de momentos S2 das personagens.