Confirmado: Jujutsu Kaisen vai ter série anime

Capa do volume 1 de Jujutsu Kaisen
Capa do volume 1 de Jujutsu Kaisen

Já anteriormente noticiámos que um anúncio poderia estar eminente e tal acabou de acontecer, a mais recente edição da Weekly Shonen Jump acaba de confirmar que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami.

Para já foi apenas confirmada a presença no anime dos atores Yuji Itadori (Junya Enoki), Megumi Fushiguro (Yuma Uchida) e Nobara Kugisaki (Asami Seto) que dia 22 de novembro estarão presentes num evento onde serão reveladas mais novidades sobre o anime.

Jujutsu Kaisen começou a ser lançado na Shonen Jump a 5 de março de 2018, fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo estrear novos mangás de sucesso na revista.

Ainda este ano, Kohei Horikoshi, autor de My Hero Academia (Boku No Hero Academia), afirmou que Jujutsu Kaisen “Será a próxima grande obra da Shonen Jump e é um prazer lutarmos juntos nesta revista”.

Ainda recentemente ficamos a saber que Jujutsu Kaisen tem em circulação mais de 2 milhões de cópias.

Na sua sinopse podemos ler:

Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!