Com o mangá perto do seu fim e a série anime em alta, todas as atenções estão em My Hero Academia (Boku no Hero Academia) e o seu autor, Kōhei Horikoshi, revelou numa recente entrevista a origem do discurso icónico de Ochaco.
Kōhei Horikoshi foi questionado sobre a preparação da história para a sétima temporada de My Hero Academia e foi aí que Horikoshi falou sobre o infame discurso de Ochaco no topo da U.A. High School, e acontece que Horikoshi escreveu esse momento há muito, muito tempo.
Sabes como Ochaco grita incentivos a Deku do telhado da escola? Isto foi baseado numa ideia que eu queria fazer no início da série, mas nunca usei. Originalmente, isto deveria acontecer depois de Deku entrar na U.A. High School quando um dia se está a sentir deprimido porque é o único que não está a ter bons resultados nas aulas.
Os alunos iriam sair depois da escola e conhecer-se no karaoke. Todos cantam como introdução, mas Deku está a sentir-se mal… por isso, ele não participa realmente e fica num canto.
Quando chega a vez de Ochaco, ela canta a música “Fight” de Miyuki Nakajima… Estava a pensar incluir uma cena em que Ochaco encoraja Deku cantando para ele. Nessa altura, sentia que não tinha tempo para fazer algo do género, mas mesmo assim queria fazê-lo. Assim, no final, esta ideia ligou-se à cena do discurso no telhado.
Caraca que legal