Mais...
    InícioAnimeCrunchyroll Anime Awards 2023 será realizado no Japão

    Crunchyroll Anime Awards 2023 será realizado no Japão

    A Crunchyroll, a marca global de anime, anunciou que a sétima edição da premiação Crunchyroll Anime Awards será realizada no dia 4 de março de 2023 no Grand Prince Hotel New Takanawa, em Tóquio. Mesmo com a premiação sendo realizada de forma presencial no Japão, o evento ainda será transmitido ao vivo nos canais oficiais da Crunchyroll.

    O presidente da Crunchyroll, Rahul Purini, falou sobre o Anime Awards ser realizado no Japão:

    “Não há local melhor para realizar o Anime Awards do que o próprio local de nascimento dos animes. Eles são uma mídia rica para se contar histórias, conquistando os corações e mentes dos seus fãs no mundo todo. Mal podemos esperar para mostrar o amor que os fãs de anime pelo mundo possuem pelos estúdios e criadores, assim como nossos parceiros de confiança responsáveis pelos animes.”

    A sexta edição anual do Crunchyroll Anime Awards, que teve sua cerimônia de premiação realizada em fevereiro deste ano, teve mais de 17 milhões de votos de mais de 200 países e territórios, com um maior engajamento no Brasil, Estados Unidos, França, México e Reino Unido (ordem alfabética). 

    O corpo técnico da edição 2022 do evento contou com 80 jurados, sendo onze integrantes das comunidades brasileira e portuguesa de anime. Entre os jurados estava Helder Archer, representando o OtakuPT e a comunidade portuguesa.

    Crunchyroll anuncia os vencedores do 2022 Anime Awards

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Anduin LotharD
    Anduin Lothar
    17 , Agosto , 2022 4:22

    excelente noticia

    CFD
    CF
    17 , Agosto , 2022 17:30

    Que interessante.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares