Diretor de Odd Taxi revela filme anime original Housenka

"animação com um novo tipo de sentimento"

Baku Kinoshita, o diretor de Odd Taxi, anunciou o filme anime original Housenka. Podem ver em cima um teaser.

Com produção pela CLAP (Pompo: The Cinéphile), para além da direção Baku Kinoshita vai também ser responsável pelo design de personagens e o argumento foi entregue a Kazuya Konomoto (argumento de ODDTAXI).

A CLAP anunciou que Housenka vai participar do programa “Work in Progress” do Annecy International Animation Film Festival 2024. O “Work in Progress” é um programa que apresenta o processo de produção de obras programadas para lançamentos futuros. O diretor Kinoshita, o produtor e presidente da CLAP, Ryoichiro Matsuo e o designer de arte conceitual Michinoku-toge farão a apresentação do filme anime dia 12 de junho.

Kinoshita comentou:

Estou a juntar-me novamente a Kazuya Konomoto para fazer um filme de animação original completamente novo. O título é ‘Housenka’. Gostaria de apresentar o processo de produção deste filme, com alguns materiais, no programa Work in Progress do Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy. Isto é tudo o que posso dizer por enquanto, mas acho que será uma animação com um novo tipo de sentimento. Estamos a trabalhar duro nisto com o CLAP. Por favor, aguardem.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments