Dropkick on My Devil! vai ter anúncio importante no final de maio

Dropkick on My Devil!  s2 visual

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Dropkick on My Devil! (Jashin-chan Dropkick) de Yukiwo revelou que no dia 29 de maio a segunda temporada da série será transmitida pelo serviço Nico Nico Douga no Japão. Nessa transmissão será feito um anúncio importante pelo elenco.

Tal como noticiámos anteriormente Dropkick on My Devil! (Jashin-chan Dropkick) conseguiu uma terceira temporada após uma angariação publica de fundos de sucesso. Uma campanha de crowdfunding para a terceira temporada foi lançada em setembro e ultrapassou a sua meta de crowdfunding em 33 horas. A franquia também terá colaborações com três cidades em Hokkaido (Obihiro, Kushiro, Furano) e uma cidade na prefeitura de Nagasaki (Minami Shimabara).

A terceira temporada vai chamar-se Dropkick on My Devil! X (Jashin-chan Dropkick X) e estrear apenas em 2022 comemorando assim os 10 anos do mangá original.

A história cómica desenrola-se à volta de Yurine Hanazono, uma estudante universitária que convoca Jashin-chan, uma demónio do submundo. Agora elas devem viver juntas num apartamento degradado no distrito de Jinbōchō em Tóquio. Se Yurine morrer, Jashin-chan consegue voltar para o submundo pelo que ela planeia constantemente matar Yurine.

A animação da primeira temporada que estreou em julho de 2018 é da responsabilidade do estúdio Nomad, a direção é de Hikaru Sato, o guião é de Kazuyuki Fudeyasu e Momoko Murakami e o design de personagens é de Makoto Koga. A série anime foi um exclusivo Amazon Prime que mostrou o episódio final de bónus em outubro de 2018.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.