Electronic Arts à procura de compradores

Electronic Arts também vai falhar o GDC 2020 devido ao Coronavírus (COVID-19)

Segundo o Kotaku a Electronic Arts terá falado com vários gigantes de tecnologia, como Disney e Apple, sobre uma aquisição.

Segundo o relatado a EA quer vender a companhia e já manteve conversas com diversos gigantes do entretenimento sendo que nenhum acordo está ativamente em andamento, mas um acordo com a NBC Universal quase aconteceu. O acordo supostamente desmoronou por causa do preço, mas mostra que a EA está pronta para fazer o acordo se o preço for o certo.

Embora um porta-voz da EA tenha negado essas alegações ao Kotaku, surgem vários relatos de insiders que a EA está interessada em algum tipo de fusão e está mais entusiasmada com a ideia desde a notícia de que a Microsoft estava a adquirir a Activision.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ronie Peterson De Lima
Ronie Peterson De Lima
21 , Maio , 2022 22:52

Parece que vai virar tendência essas grandes empresas de jogos gigantes, mas muito problemáticas serem vendidas para outros conglomerados empresariais, que querem se expandir para além do seu nicho. Até a Netflix fala em fazer jogos. Quem sabe a EA não é comprada pela gigante dos catálogos.