Episódio 4 de Kimetsu no Yaiba 2 adiado devido ás eleições no Japão

A exibição do episódio de 1 hora de dia 5 de dezembro que dá inicio a um novo arco (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc) não vai ser afetada

O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge revelou que o 4º episódio da 2ª temporada (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc) foi adiado 1 semana devido á cobertura televisiva das eleições para a Câmara dos Representantes do Japão.

O 4º episódio, que estava originalmente programado para ser exibido dia 31 de outubro foi assim adiado para o dia 7 de novembro na Fuji TV. Todas as outras transmissões da série também terão um atraso de uma semana, assim como o streaming.

A exibição do episódio de 1 hora de dia 5 de dezembro que dá início a um novo arco (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc) não foi afetada uma vez que a programação tinha espaço para um intervalo de uma semana desde o início.

Esta segunda temporada é formada por dois arcos sendo que o primeiro é a versão série de 7 episódios do arco Infinity Train (Mugen Ressha-hen), que estreou originalmente como filme anime, Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba – O filme: Comboio Infinito (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen).

O segundo é o arco do Entertainment District (Yuukaku-hen), cuja estreia está agendada para o dia 5 de dezembro de 2021.

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc, Tanjiro e os seus colegas embarcam numa nova missão no Distrito Yoshiwara, onde eles enfrentarão a demónio Daki, interpretada por Miyuki Sawashiro. A série estreará logo após a conclusão do arco Mugen Train, com um episódio especial de uma hora. A cantora Aimer interpretará os temas de abertura “Zankyosanka” e encerramento “Asa ga kuru”.

Temos a animação pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Quanto à história do mangá e adaptação animada de Kimetsu no Yaiba temos o seguinte:

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um rapaz benevolente que viveu pacificamente com a sua família como um humilde vendedor de carvão. A sua vida muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, é a sua irmã mais nova, Nezuko, que se tornou num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os irmãos partem numa viagem. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.