Mais...
    InícioAnimeFãs questionam por que Delicious in Dungeon não é mais popular

    Fãs questionam por que Delicious in Dungeon não é mais popular

    A adaptação para série anime do mangá Dungeon Meshi (Delicious in Dungeon) de Ryoko Kui foi bem recebida pelos fãs, no entanto, no Japão estão a discutir a razão pela qual a série anime não é mais popular, vinda principalmente de um estúdio conhecido por fazer animes de alta visibilidade.

    A surpresa e a confusão entre os fãs intensifica-se quando se considera o histórico do estúdio Trigger, que inclui sucessos como “Kill la Kill” e “Cyberpunk: Edgerunners”, que cativaram o público ao redor do mundo. A escolha do estúdio em adaptar “Dungeon Meshi” gerou inicialmente grande entusiasmo entre os fãs, que esperavam uma animação de alta qualidade e uma interpretação fiel do material original.

    Porém, embora a adaptação do anime tenha mantido a qualidade esperada e tenha sido fiel ao conteúdo original da obra, os fãs japoneses consideram que a sua popularidade não descolou completamente. Muitas teorias surgiram a esse respeito, como o facto de que a exclusividade da Netflix terá impedido que mais espectadores conhecessem o projeto, ou que o mangá original começou a ser publicado há mais de dez anos, quando as tendências eram completamente diferentes das atuais.

    • A obra original explorou temas de mangás alimentares, que eram populares há dez anos, mas já não são tendência agora que foi adaptado para anime.
    • Gosto muito da história, mas não acho que seja do gosto de todos.
    • Se tivesse sido lançado ao mesmo tempo que outras histórias do género como Isekai Shokudou, talvez tivesse feito mais sucesso
    • Este é definitivamente o meu anime favorito desta temporada.
    • Foi interessante e eu comprei e li o mangá original antes do anime terminar.
    • Simplesmente porque o começo é chato, extremamente chato.
    • Já vi até ao episódio 6 e é simplesmente chato.
    • Acho que ser emitido ao mesmo tempo que Sousou no Frieren foi o erro que muitas produções cometeram
    • Estou à espera para ver, mas não consigo ver de jeito nenhum.
    • É como uma prequela até agora, e agora a história principal finalmente começa.
    • Acho que o conheceremos como “efeito Solo Leveling”, uma obra que demora muito para se adaptar e chega quando outras histórias semelhantes já chamaram a atenção
    • Estou surpreso que não seja mais popular. Não acho que você veja uma história e uma caracterização tão cuidadosas com muita frequência.
    • Parei depois de cerca de 3 episódios. Gosto de animes que não sejam chatos nem interessantes.
    SourceYaraon!
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    4 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    4 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Anonimo
    Anonimo
    1 , Abril , 2024 1:27

    Eu estou curtindo

    Ronie Peterson De Lima
    Ronie Peterson De Lima
    1 , Abril , 2024 2:58

    Nada ver alguns argumentos: é verdade que Frieren ainda era o anime mais popular da temporada anterior, respingando nessa, no entanto, animes que fizeram sucesso e seu segundo cour respingou em outra temporada já ocorreram. Anime como Mob Psycho 100 season 1 não conseguiu ser considerado o melhor do ano, porque Re: Zero teve dois cours que coincidiram na temporada da série produzida pela White Fox. Re: Zero foi considerado o melhor anime do ano de 2016 inteiro.

    No entanto, nem sempre isso é assim, basta ver o caso de Violet Evergarden, que foi lançado em 2018: Violet era badalada como a obra-prima da KyoAni, mas um anime original do Trigger e A1-Pictures, dominou a temporada inteira. Violet teve poucos competidores de peso na época, mas perdeu sua coroa.

    Mas tem uma questão que eu discordo do autor: o Trigger nem sempre fez animes populares, mesmo sendo badalado por ser ele que estava fazendo. Promare não foi popular nem no Japão, até Gridman fez mais sucesso que ele no ano em que foi lançado. Promare era um filme no caso, mas não fez sucesso, mesmo tendo sido um original do Trigger.

    LikouD
    Likou
    1 , Abril , 2024 5:51

    Está passando na Netflix e todo mundo sabe como eles enterram os seus animes. Simples assim. Eles mataram Jojo, se esforçaram pra esconder Pluto. Netflix não dá o valor devido a grandes animes que pega.

    OrcbolgD
    Orcbolg
    1 , Abril , 2024 22:43

    Eu estou gostando desse anime, mas a proposta dele (culinária + fantasia) não é do tipo que atrai muito público.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares