Com estreia prevista para o dia 14 de maio de 2021, ficamos hoje a saber que Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi (Knights of Sidonia: The Star Where Love is Spun), o novo filme anime baseado no mangá Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi) de Tsutomu Nihei (Blame!), vai ter uma duração de 1 hora e 50 minutos.
O novo filme seguirá um caminho diferente do mangá e contará com uma nova história supervisionada por Nihei. O filme terá o mesmo elenco das animações anteriores com a adição de:




O co-diretor do anime de Knights of Sidonia, Hiroyuki Seshita, está de regresso como diretor-chefe do filme, enquanto Tadahiro Yoshihira, o editor anterior do anime, está agora a dirigir este novo filme na Polygon Pictures. O argumento é novamente de Sadayuki Murai e Tetsuya Yamada. Mitsunori Kataama está de regresso como diretor de arte, enquanto Reiji Nagazono é o diretor de animação. Naoya Tanaka está de volta para o design de produção. Masayuki Uemoto é supervisor de CG ao lado de Takuma Ishibashi. Shūji Katayama está a compor a música.
Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi) foi o grande vencedor dos Kodansha Manga Awards 2015 na categoria de melhor manga no geral.
A história desenrola-se após os humanos terem fugido da terra devido a uma devastadora invasão de criaturas alienígenas chamadas Gauna. Os humanos fugiram para o espaço em naves gigantes mas os Gauna continua a persegui-los.
A cultura humana continua a evoluir e as pessoas lutam conta os Gauna com mechas chamados Morito. Um jovem chamado Nagate Tanikaze treina para pilotar esses mechas a bordo da nave Sidonia e defender a sua população dos ataques dos Gauna.
tomara que não seja 1hora e 50 minutos de pura enrolação a nos mostrar personagens novos em flashbacks
Rapaz, gostei da história e gosto da animação, que bom que terá um filme que, apesar de ser uma nova história, parece ser uma continuação.