O twitter oficial da adaptação para filme anime do mangá yaoi Twittering Birds Never Fly (Saezuru Tori wa Habatakanai) de Kou Yoneda revelou com este trailer que a estreia nos cinemas japoneses vai acontecer em fevereiro de 2020.
Ficamos igualmente a conhecer o seiyuu:


A animação é da responsabilidade do estúdio GRIZZLY (Yarichin Bitch-bu), a direção é de Kaori Makita (Yuri!!! on Ice, direção de episódios de Banana Fish), a história é de Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100 II) e a música é dos H ZETTRIO.
Quanto à história podemos ler no site oficial:
O chefe da yakuza sexualmente masoquista, Yashiro, não é do tipo de se entusiasmar facilmente com os outros. Mas quando Chikara Doumeki, o seu guarda-costas recém-contratado, captura o seu interesse, ele reconsidera sua política de “não-conviver” com os subordinados. Quando os convites de Yashiro falham, o chefe da yakuza descobre que o seu guarda-costas tem uma razão muito pessoal para ficar por perto.
O 6º volume do mangá Twittering Birds Never Fly (Saezuru Tori wa Habatakanai) foi lançado a 1 de maio de 2019.
mais um obaaaaaaa
adoooooro
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Acho que vai rolar altas putarias nesse filme kkk.
amem kkk
Vai sim rsrs..mas independente disso, pelo que dizem, a história do mangá é MUITO BOA, já ganhou até prêmio, além de ter sido elogiada por fazer um retrato bem fiel da máfia japonesa. E pelo que eu sei, as próprias cenas de sexo acabam sendo importantes pra narrativa, pra desenvolver o emocional e psicológico dos personagens.
Eu espero que aconteça kkkkk
No HYPER !!!!!!!❤️❤️❤️