◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
『#TRIGUN STAMPEDE』
シリーズ完結編タイトル解禁◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
砂の星を流離う、深紅の姿。
ヴァッシュ・ザ・スタンピードが帰ってくる。#TRIGUNSTARGAZE pic.twitter.com/iwxd65YeUQ
— 『TRIGUN STAMPEDE』アニメ公式/トライガン・スタンピード (@trigun_anime) July 4, 2024
Na Anime Expo 2024 o estúdio Orange (Beastars, Land of the Lustrous) anunciou num painel que a “fase final” do novo anime Trigun se vai chamar Trigun Stargaze, e a história vai acontecer 2,5 anos após o fim de Trigun Stampede. Podem ver em cima um teaser com o título.
Foram também reveladas as imagen spromocionais que pdoem ver em baixo.
A primeira temporada de Trigun Stampede contou com animação produzida pelo estúdio Orange (Beastars, Land of the Lustrous), direção de Kenji Mutou (storyboarder de BEASTARS, direção de episódios de Land of the Lustrous), guião por Takehiko Okishi e o design de personagens esteve a cargo de Kouji Tajima (GANTZ:0).
O anime Trigun adapta o mangá de Yasuhiro Nightow com o mesmo nome. A história segue as desventuras de Vash the Stampede, um pistoleiro em fuga com uma recompensa de “60 bilhões de dólares” pela sua cabeça. Vash ganhou o seu apelido de “Stampede” graças à destruição que zelosos caçadores de recompensas causam em qualquer cidade que visita.
Nightow publicou o mangá na revista Monthly Shonen Captain da Akita Shoten entre maio de 1995 e fevereiro de 1997. A editora compilou o trabalho num total de 3 volumes. Posteriormente, o autor continuou a publicação sob o título Trigun Maximum na revista Young King Ours da Shonengahosha entre dezembro de 1997 e maio de 2007, com um total de 14 volumes.
Trigun recebeu uma adaptação em 1998 produzida pela Madhouse, com 26 episódios. A mesma foi transmitida em 2001 no canal SIC Radical, na íntegra com grande aclamação e audiências.
“Fim de Trigun”? Mas esse remake não foi feito por completo? WTF?
Se vão fazer essas coisas, façam tudo de uma vez, parem de enrolar!
Calma ai karen raivosa anunciaram a segunda parte quando o anime acabou tu que não ta por dentro do assunto.