Final de Black Clover explode nas redes sociais

A adaptação anime produzida pelo Studio Pierrot de Black Clover terminou esta terça-feira. Desde 2017 que os fãs acompanharam semanalmente as aventuras do energético Asta e os restantes Black Bulls, num mundo onde a magia é um elemento comum.

Embora não tenha começado na melhor forma, gradualmente foi a receber mais qualidade, quer na narrativa como na ação, dois elementos muito importantes que rapidamente conquistaram uma legião de fãs pelo mundo inteiro. Por esse motivo, o desfecho da adaptação animada foi o assunto mais comentado no Twitter em praticamente todos os territórios, e a publicação oficial da produção de um filme baseado na mesma, uma das mais partilhadas e comentadas na rede social. Neste momento esta possui uns históricos 29,400 gostos e 8,800 comentários. Podemos constatar com total certeza o termo “Não interessa como começa, mas sim como acaba” com Black Clover.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.