InícioAnimeGarakowa: Restore the World - trailer internacional

Garakowa: Restore the World – trailer internacional

A Pony Canyon começou a exibir o trailer internacional (Garakowa: Restore the World), um filme anime da  (Sword Art Online, Magi) com estreia agendada para o dia 9 de Janeiro de 2016.

A direção é de (From the New World, Kamichu!), o argumento é de  (Air, Kannon, Clannad, Amagi Brilliant Park, Golden Time, Infinite Stratos) e o design das personagens é de (The “Hentai” Prince and the Stony Cat., Magical Suite Prism Nana).

Um espaço flutuante sem gravidade, onde um número infinito de luzes brilham com cores diferentes: a “Caixa da Sabedoria”. Dentro desta caixa, existem vários mundos, múltiplas linhas do tempo e costumava haver muitas pessoas diferentes. Este é o lugar onde Dual e Dorothy estavam a lutar contra inimigos chamados “vírus”. Mundos infetados por vírus devem ser apagados. Esse é o dever, o trabalho destas meninas. No entanto, um dia, Dual e Dorothy sentem a presença de um novo vírus. Chegando ao local, elas vêm uma menina a ser atacada por vírus. Depois de salvarem a menina, o duo espera que ela desperte, para que lhe possam perguntar quem ela é, de onde veio e para onde está a ir. Finalmente, quando a menina abriu os olhos, ela revelou o seu nome, Remo, e sussurrou apenas uma frase… “Tenho de regressar ao canteiro das flores…”

No filme encontramos Yumiri Hanamori (Chiaya de The Rolling Girls) como Remo, Ayane Sakura (Tsubaki de Your Lie in April’s ) como Dorothy e Risa Taneda (Erina de Shokugeki no Soma) como Dual.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

8 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
14 , Julho , 2019 1:48

Esse filme parece que vai ser visualmente muito lindo, mas parece que vai ter muito drama.

Lucio
Lucio
Reply to  Shuujin
14 , Julho , 2019 2:53

Kkkkkkkkkkkkkkk

Cara olha de quem é o argumento ” Fumihiko Shimo (Air, Kannon, Clannad, Amagi Brilliant Park, Golden Time, Infinite Stratos)”

tirando infinite stratos já deu pra entender né………

Shuujin
Shuujin
Reply to  Lucio
14 , Julho , 2019 11:39

Eu não vi nenhum desses animes, mas creio eu que eles devem ser cheios de drama, então parece que vai ter muito drama mesmo nesse filme.

Lucio
Lucio
Reply to  Shuujin
15 , Julho , 2019 19:47

Olha cara só para vc ter uma noção eu julgo clannad como melhor romance já feito,
mas tb o maior drama tb, sem dúvidas de longe mesmo é o anime mais triste que já assisti, qualquer ser humano depois de o ver, vai pensar no que faz na vida, é um adaptação perfeita de dar inveja de uma genuína visual novel de respeito, te recomendo muito que assista, mas fora isso os outros anime tb são muito bons…. exceto o infinite stratos que ai depende muito dos gostos.

Lezerman
Lezerman
Reply to  Lucio
14 , Julho , 2019 11:39

Nenhum dos que você citou é originalmente criado por ele, ele só adaptou para anime.

Lucio
Lucio
Reply to  Lezerman
15 , Julho , 2019 19:47

Eu sei que foram do jun maeda
mas mesmo assim tem a tendência .

erick
erick
14 , Julho , 2019 1:48

Que estranho alguns trailers msm tendo mais de 2 minutos, o espectador mal percebe como vai ser a historia ou não tem nada demais só frases passando e uns segundos mostrando alguem fica sem graça, mas esse só tem 1 minuto e 30s e cara deu uma vontade de ver o filme, mostrou as personagens e a historia de um jeito interessante sei la ta muito bem feito msm

Lucio
Lucio
14 , Julho , 2019 1:48

MANO
isso aparenta ser muito bom
estarei a espera de uma tradução.

- Publicidade -

Notícias

Populares