InícioAnimeGekkan Shoujo Nozaki-kun vai ser anime

Gekkan Shoujo Nozaki-kun vai ser anime

De acordo com o site oficial, o manga Gekkan Shoujo Nozaki-kun de Izumi Tsubaki (Oresama Teacher, The Magic Touch) terá uma adaptação para anime na temporada de Julho. A direção ficará a cargo de Mitsue Yamazaki (Hakkenden: Eight Dogs of the East) e a animação por conta do estúdio  (YuruYuri, Mikakunin de Shinkoukei). Podem ver um trailer em cima.

A história começa quando a estudante Sakura Chiyo confessa os seus sentimentos pelo seu colega de classe Nozaki. No entanto, Nozaki apenas pensa que Sakura é uma fã de seu manga shoujo. Agora, Sakura tem que transmitir os seus verdadeiros sentimentos enquanto a sua relação com Nozaki se desenvolve.

A obra figurou entre os 10 mangas shoujos preferidos dos japoneses no ano de 2013 ficando na décima posição, segundo o conceituado guia Kono Manga ga Sugoi! (Este Manga é incrível!).

Artigo por Akagi.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

3 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Giovanni Bruno
Giovanni Bruno
15 , Julho , 2019 19:16

vamos ver ne vai q da certo

Hijikata
Hijikata
15 , Julho , 2019 19:17

Esse eu não conheço mais vou da uma conferida o importante e que ta vindo muito shoujo pura aee kkk na espera de Aoharaido.

Wender Oliveira
Wender Oliveira
15 , Julho , 2019 19:17

eu gostei do manga, mas cada um tem o seu gosto.

- Publicidade -

Notícias

Populares