Hideo Kojima crítica Made in Abyss 2

Estreou finalmente a segunda temporada da adaptação para anime do mangá de , após um filme em janeiro de 2020 e uma primeira temporada em julho de 2017.

A estreia da segunda temporada 5 anos depois e 2 anos após o filme anime que continuou a história, Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, apanhou alguns fãs de anime desprevenidos e um deles foi Hideo Kojima, o famoso criador de Metal Gear e Death Stranding.

No seu twitter ele escreveu:

A segunda temporada do anime “Made in Abyss” começou, então assisti ao primeiro episódio. Desde o início eu era como? O que é isto? Onde estou? Huh? Quantas camadas eu passei? Eu saltei uma temporada?

Fiquei intrigado e continuei a assistir, mas depois de cerca de 20 minutos, fiquei aliviado ao ver um membro familiar da equipa aparecer. E então, fiquei surpreso ao ver XX excretando do nada.

Na história, um enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abyss” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem nas suas profundezas, e está cheia de preciosas relíquias que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do “Abyss” fascinam os seres humanos, e eles descem para explorar. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena menina órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu na periferia do “Abyss”. O seu sonho é tornar-se numa Cave Raider como a sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

Subscreve
Notify of
guest

15 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Joe
Joe
18 , Julho , 2022 21:56

A crítica que eu faço a isso daqui é a bizarrice com que eles envolvem crianças de tipo, 11/12 anos, em situações “sexuais” bizarras. Que claramente vem piorando com o tempo, esse episódio 1 da 2ª Temporada e o filme são o retrato disso… O autor tem a mente meio perturbada sim.

AdmmiD
Admmi
Reply to  Joe
18 , Julho , 2022 22:12

Bem, vagar só é sexual nos olhos de poucos, se é nos teir eu não crítico, eu só vi um momento the comédia.
A não ser q estejas a falar doq acontece à personagem q é logo apresentada no início da segunda temporada, ela foi estrupada, e a situação não foi de forma alguma mostrada de forma “sexy”, se estás a criticar a cena por existir, eu discordo, é uma forma muito boa de mostrar q aquele homem não era bom e o quão forte ela é.
A parte do filme, é, um pouco desnecessário, não vou discordar.

Joe
Joe
Reply to  Admmi
18 , Julho , 2022 23:10

Não deu pra entender direito o que você falou. Mas vamos lá, em que momento do meu comentário eu disse que as cenas foram sexualizadas? Você soube interpretar o que eu falei? Parece que não.

Alexia
Alexia
Reply to  Joe
19 , Julho , 2022 22:14

“Situações sexuais bizarras”

“Em que momento do meu comentário eu disse que as cenas foram sexualizadas?”
🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

Quanta lógica. 😂

Last edited 30 dias atrás by Alexia Santos
Joe
Joe
Reply to  Alexia
22 , Julho , 2022 2:09

Existe uma CLARA diferença, até na semântica da frase entre eu falar que acontecem situações sexuais bizarras / e dizer que certas cenas foram sexualizadas. Mas não adianta nem desenhar pra analfabeto funcional, tem que soletrar. E ainda tem a pachorra de vir falar de lógica. Só no Brasil mesmo.

Alexia
Alexia
Reply to  Joe
22 , Julho , 2022 15:44

Demorou tudo isso para responder por quê?
Estava estudando português neste meio tempo?
O burro, para ter cenas sexuais bizarras é necessário que aquela cena seja sexualizada na hora de mostrar cenas de sexo.
Dizer “cenas sexualizadas” é apenas quando não tem, na cena, relações sexuais e sim a exposição de parte do corpo de um personagem.
Estudo e estudou errado ainda, analfabeto, é do Brasil? Se sim, já responde muitas coisas, agora se for de Portugal, és apenas um jumento.
Passar bem otário.😘

Joe
Joe
Reply to  Alexia
22 , Julho , 2022 23:11

Demorei pois o site não me notifica quando recebo uma resposta, e porque eu estudo e trabalho, não há tempo a perder com a escória virtual como você. O resto de aborto não sabe sequer interpretar uma sentença simples e se acha no direito de corrigir os outros. Volta pro esgoto de onde você saiu vai. Estava discutindo numa boa com os outros caras, mas você é lixo, e lixo tem que ser tratado como tal. Leva block aí imunda.

Alexia
Alexia
Reply to  Joe
23 , Julho , 2022 0:21

🤣🤣🤣
Desde quando vagabundo trabalha e estuda? Perdeu tempo usando crack certeza, isso explica sua burrice, até porque nem conseguiu rebater o que eu disse anteriormente, só conseguiu fazer uns xingamentos de quarta série.
Isso só demonstra que é um boçal retardado, de mente pequena que não consegue criar insultos dignos, volta pro crack e morra logo.
😘

RyulionD
Ryulion
Reply to  Joe
19 , Julho , 2022 0:48

O autor é lolicon. A NewPOP publica o mangá e na página interna de metade dos volumes tem as meninas de mamilos expostos

Joe
Joe
Reply to  Ryulion
19 , Julho , 2022 2:02

Pois então…

Allen ペ ン ド ラ ゴ ンD
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Ryulion
19 , Julho , 2022 13:32

Entre aspas na parte da Newpop… ela tb censurar a parte interna da capa… de resto vc está certo q o autor é meio lolicon kkk, mas essa obra é muito boa 👍

Last edited 30 dias atrás by Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
AdmmiD
Admmi
18 , Julho , 2022 22:13

Começa de uma forma meio confusa, mas vai fazer sentido.

josenilson vinicius
josenilson vinicius
Reply to  Admmi
18 , Julho , 2022 23:08

é Pq o terceiro filme é a continuação direta do anime, tornando obrigatório assistir antes dessa temporada

Asuma
Asuma
19 , Julho , 2022 3:28

Igual a mim, só que eu percebi que deveria ser a falta do terceiro filme

RonanfalconD
Ronanfalcon
11 , Agosto , 2022 15:38

Isso aí não foi por conta do filme no meio, e que ele poderia não ter assistido?