ID-0 – novo anime do diretor de Code Geass

Neste World Cosplay Summit o diretor Goro Taniguchi (s-CRY-ed, Code Geass, Active Raid) apresentou ID-0, o seu novo anime.

Para já sabemos que o argumento é de Yousuke Kuroda (My Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00, Gundam Build Fighters), o design mecânico é de Kanetake Ebikawa, o design de personagens é de Hiromi Kato e o design dos mechs foi entregue a Fumihiro Katagai, Takeshi Takakura e Takayuki Yanase.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
14 , Julho , 2019 0:05

Por algum motivo que eu não sei qual, os mechas parecem meio femininos para mim, mas eu não gosto de animes de mechas, são raras as exceções, e não parece que esse será uma dessas exceções, mas vou dar uma olhada melhor para ter certeza.

Charles
14 , Julho , 2019 0:05

Gostei da musiquinha estranha do vídeo. Vou esperar um trailer, pra ver se será apenas um anime com lutas de mechas, ou se vai ter algo a mais, como foi o caso de Code Geass.

Aleksey K. "Лонелy Деемо"
14 , Julho , 2019 0:05

Gostaria de conseguir me empolgar, mqs o último anime assim que hypei foi Guilty Crown e digamos que não foi a melhor experiência, esse diretor ai também é meio bipolar, é torcer para sair algo realmente bom.

Shiba
Shiba
14 , Julho , 2019 0:05

Trailer nao mostrou nada demais. Espero que saia a sinopse para ter uma ideia sobre a historia.

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
14 , Julho , 2019 0:05

Intersante apesar de mostrar pouca coisa. Parece meio Majestic Princes.

Hollowfied
Hollowfied
14 , Julho , 2019 0:05

Será que ele vai voltar pro mesmo estilo de Code Geass? Até hoje me pergunto por que tinha mecha no meio que era apenas um plano de fundo pra história.Bom,se não for igual a CG dificilmente consigueirei assistir,já que não curto muito mecha.