Imagem promocional da série anime de YU-NO

Imagem promocional da série anime de YU-NO

O site oficial da série anime baseada na novel Kono Yo no Hate de Koi o Utau Shōjo YU-NO (YU-NO: A girl who chants love at the bound of this world) de Hiroyuki Kanno, revelou esta imagem promocional que podem ver em cima.

Foi igualmente revelado que o tema de abertura “Kono Yo no Hate de Koi o Utau Shōjo” (A girl who chants love at the bound of this world) é da responsabilidade de Asaka e que o tema de encerramento é “Shinri no Kagami, Ken no Yō ni” (Mirror of Truth, Like a Sword) por Konomi Suzuki.

Com dois cours (2 partes) previstos, este anime que vai estrear em abril de 2019 resulta da colaboração entre MAGES., GENCO e o estúdio de animação . A direção foi entregue a Tetsuo Hirakawa (Kawa no Hikari, Hori-san to Miyamura-kun) e o design de personagens é de Mai Otsuka (This Art Club Has a Problem!, Shakugan no Shana).

Quanto a seiyuu temos:

  • Yuu Hayashi como Takuya Arima
  • Maaya Uchida como Kanna Hatano
  • Saori Ōnishi como Mitsuki Ichijo
  • Rie Kugimiya como Mio Shimazu
  • Yu Kobayashi como Eriko Takeda
  • Rena Maeda como Kaori Asakura
  • Kaori Nazuka como Ayumi Arima

Originalmente lançado em 1996 para PC-98 a novel inspirou de 1998 a 1999 uma OVA para adultos. A 5pb. lançou YU-NO em 1997 para Sega Saturn e em 2000 foi a vez do PC receber o jogo.

No jogo o protagonista viaja entre vários mundos paralelos para resolver o mistério do desaparecimento dos seus pais. YU-NO utiliza física, matemática, filosofia, história e religião para criar um universo ficcional. A história também faz referência a canibalismo e incesto.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
this guy
this guy
25 , Agosto , 2019 17:16

Jesus que pesado, me interessei.

パトリック ロック
パトリック ロック
25 , Agosto , 2019 17:17

Vi varias meninas na imagem e mundo paralelo, ja pensei: “Protagonista virjão, que tem que viajar entre os mundos paralelos conquistando as “heroínas” de cada mundo” mas pensei errado…E canibalismo e incesto? despertou meu interesse.

Anónimo
Anónimo
26 , Agosto , 2019 0:18

Não sei o que pensar dessa sinopse, só espero que não seja nada dark no plot