Mais...
    InícioAnimeIsekai Mahou - Episódio 04 - Dança de guerra a queima roupa

    Isekai Mahou – Episódio 04 – Dança de guerra a queima roupa

    Retomando exatamente de onde o episodio anterior havia parado, dois conflitos se desenrolam em lugares diferentes, um é entre Diablo e Edelgard que lutam na ponte Ulug e no outro lado, temos Shera e Celestine, que juntamente com os guardas da sacerdotisa enfrentam na cidade o corrompido que Galluk havia invocado com a adaga negra que ele trazia consigo.

    Os sodados que acompanhavam Celes se sacrificaram enfrentado a criatura (que se auto apresentou como George) enquanto a sacerdotisa escapava com Rem pela cidade, a segurança de Celes é importante, pois ela é a pessoa que mantem a barreira da cidade contra os corrompidos ativa. Elas fogem o mais rápido que podem, mas não é o suficiente e George acaba as alcançando, o nível do corrompido era superior as duas e quando ele partiu para o ataque, as garotas são salvas por Emile, o aventureiro que havia enfrentado Diablo no episodio anterior, e mais alguns aventureiros. Eles enfrentam a criatura, mas infelizmente suas habilidades não são suficientes para a fera, que tem tanto habilidades magicas quanto físicas.

    De volta a ponte, Diablo troca golpes frenéticos contra a lanceira dos corrompidos, e depois de algumas provocações ela decide atacar om seu golpe mais forte, mas o mesmo não causa muito dano no lorde demônio, mesmo com ele abrindo toda a sua guarda e recebendo o golpe diretamente.

    Após isso, Shera informa a Diablo que Rem e Celes estavam em perigo e ele decide acabar logo com a luta para ajudar suas novas amigas, então ele usa uma magia muito poderosa chamada White nova, que destrói todos os seus inimigos (e boa parte da paisagem) , restando apenas Edelgard bastante debilitada e impressionada com o enorme poder  do demônio.

    Usando o teleport Shera e Diablo chegam de vota a cidade e correm para ajudar as garotas e Emile, que já está nas suas ultimas forças para poder ficar em pé, ele desmaia assim que percebe que Diablo chegou e iria cuidar do monstro. Diablo se mostra profundamente irritado com o fato de George ter machucado suas amigas e parte para a batalha contra o corrompido, todas as magias disparadas contra o demônio são repelidas por conta de seu item raro, e como se isso já não bastasse, Diablo bombardeia George com magias iguais as proferidas por ele, mas com uma intensidade muito maior, Diablo vence facilmente selando o monstro com uma magia, terminando assim om a ameaça dos corrompidos sobre a cidade.

    Dez dias após o acontecido, Diablo reflete sobre a vida naquele lugar, pois lá não existem restarts e morrer significa o fim, aos poucos sua ficha vai caindo, além disso, o trio de protagonistas recebe a visita de Sylvie, a mestra da guilda, ela vem trazer uma quest especial para Diablo: o reino dos Elfos ainda não aceitou a saída de Shera e exige que a princesa retorne, mesmo que contra a sua vontade e cabe a Diablo resolver essa questão sem desperta um conflito entre a cidade e o reino dos Elfos.

    Foi um episodio bastante frenético com boas cenas de ação, mas a emoção da atalha foi diminuída diante a grande diferença de poderes entre o protagonista e os antagonistas, esse tipo de problema é comum em animes desse gênero e acaba tirando boa parte da emoção das batalhas, espero que inimigos mais poderosos apareçam e façam o lorde demônio tremer um pouquinho!

    Análise semanal por Ricardo Thallison.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares