Jujutsu Kaisen comemora 1 milhão de seguidores no twitter

Jujutsu Kaisen 1 million

Com esta ilustração o twitter oficial de Jujutsu Kaisen comemorou 1 milhão de seguidores.

Na imagem Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki e Satoru Gojo seguram cartazes a assinalar “1 milhão de pessoas” em japonês.

Jujutsu Kaisen começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018. O mangá inspirou uma adaptação para série anime pelo estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Sunghoo Park (The God of High School), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) e o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-).

Sinopse de Jujutsu Kaisen

O estudante do ensino médio Yuuji Itadori, que preguiçosamente se entrega a atividades paranormais infundadas com o Clube de Ocultismo, passa os seus dias na sala do clube ou no hospital, onde visita o seu avô acamado. No entanto, esse estilo de vida tranquilo logo se transforma em bizarro quando, sem saber, ele se depara com um objeto amaldiçoado. Desencadeando uma cadeia de eventos sobrenaturais, Yuuji viu-se repentinamente lançado no mundo das Maldições, seres terríveis formados pela malícia e negatividade humanas, após engolir o referido item, que se revelou ser um dedo pertencente ao demónio Sukuna Ryoumen, o “Rei dos Maldições ”.

Yuuji experimenta em primeira mão a ameaça que essas maldições representam para a sociedade quando ele descobre os seus próprios poderes recém-adquiridos. Numa nova escola e com novos colegas ele começa a trilhar um caminho do qual não pode retornar: o caminho de um mago de Jujutsu.

FONTE@animejujutsu
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.