Kitsutsuki Tanteidokoro já tem data de estreia

Woodpecker Detective’s Office estreia a 13 de abril

O site oficial da adaptação para série anime da novel Woodpecker Detective’s Office (Kitsutsuki Tanteidokoro) de Kei Ii começou a exibir este novo trailer onde é revelado que a série vai estrear a 13 de abril de 2020.

No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Honjitsu mo Makoto ni Seiten Nari” (The Skies are Clear Again Today) por Makoto Furukawa. O tema de encerramento é “Gondola no Uta” (Gondola Song) pelos NOW ON AIR. Em baixo podem ver uma nova imagem promocional.

Nova imagem promocional de Woodpecker Detective’s Office (Kitsutsuki Tanteidokoro)
Nova imagem promocional de Woodpecker Detective’s Office (Kitsutsuki Tanteidokoro)

Esta é uma coprodução Crunchyroll com animação pelo estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Shinpei Ezaki (Monster Strike The Movie, Hanebad!, Gunslinger Stratos: The Animation), a história é de Taku Kishimoto (91 Days, Silver Spoon, Haikyu!!) e o design de personagens é de Kaoru Saki.

Quanto a seiyuu temos:

  • Shintarō Asanuma como Takuboku Ishikawa
  • Takahiro Sakurai como Kyōsuke Kindaichi
  • Kenjiro Tsuda
  • Rikiya Hayashi
  • Hayato Furusawa

A história da novel desenrola-se em 1909 durante a era Meiji do Japão, e centra-se em versões fictícias do poeta Takuboku Ishikawa e do lingüista Kyōsuke Kindaichi. Na novel, Takuboku dirige uma agência de detetives particular para sustentar a sua família. Ambos começam a investigar um caso de supostas aparições de fantasmas no edifício Asakusa Jūnikai, também conhecido como Ryōunkai.

A novel foi publicada em 1999 e mais tarde na forma bunko em 2008.