Koe no Katachi – novos trailers

A  começou a exibir um terceiro trailer da adaptação para filme do manga (A Silent Voice) de . O primeiro vídeo explora o relacionamento entre os protagonistas e no segundo podemos ouvir o tema “Ai wo Shita no wa” (Loving Is) porAIKO.

Com uma duração de 129 minutos  (A Silent Voice) vai estrear nos cinemas japoneses dia 17 de Setembro. A direção é de (Tamako Market, Tamako Love Story, K-ON), o argumento é de  (Non Non Biyori, K-ON!, Yowamushi Pedal) e o design de personagens é de (Free!, Hyōka, Nichijō).

Nos papéis principais vamos ter Miyu Irino (Todomatsu de Mr. Osomatsu) como Shoya Ishida eSaori Hayami (Miho Azuki de Bakuman) como Shoko Nishimiya.

Shoko Nishimiya é uma estudante com uma deficiência auditiva. Durante o ensino básico, após ser transferida para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa de transferir-se. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo na sua vida com um novo propósito.

O manga começou a ser lançado em 2011 como um one-shot na Bessatsu Shōnen tendo passado para manga regular em Agosto na Shonen Magazine tendo terminado em Novembro de 2014.  (A Silent Voice) foi recomendado na Semanada CrazyWolf – 53 dedicada a mangas de romance e ficou em primeiro no pelo Kono Manga ga Sugoi!

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
13 , Julho , 2019 23:52

Lindos trailers. Ansioso por esse filme, a galera fala muito bem do mangá (que estou me segurando pra não ler, pra poder curtir em filme).

iv11M
13 , Julho , 2019 23:53

que vontade de reler o manga que me deu (se não fosse por aquele final se calhar até relia mesmo)

Jose
Jose
13 , Julho , 2019 23:53

Esperando ser lançado pra ver o filme…. Ainda vou dar uma olha no manga, mais 2 horas de filme pra 64 capitulo de manga, será que vai ter o manga inteiro neste filme…. vou esperar… o.O Pelo menos um filme já foi KIMI NO NAWA foii supreendente, mais não me fez Chorar…. Mais tem partes confusas….