Mahotsukai no Yome – primeiros 3 minutos

A MAiDiGiTV começou a exibir os primeiros 3 minutos de Mahō Tsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito (The Ancient Magus’ Bride – The Man Who Waits for Stars), o conjunto de 3 OADs que resultam da adaptação para anime do manga / The Ancient Magus’ Bride de sendo que o 1º OAD que vai estrear nas Cinemas nipónicos a 13 de Agosto.

A animação desta prequela está a encargo do  (), a direção é de  (Yowamushi Pedal) e o design de personagens é de  (diretor de animação de Empire of Corpses).

Quanto a seiyuu temos:

  • Atsumi Tanezaki como Chise Hattori
  • Ryota Takeuchi como Elias
  • Kouki Uchiyama como Ruth
  • Aya Endo como Silver

ficou em primeiro lugar no TOP mangas recomendados para 2015 e a história desenrola-se à volta de Hatori Chise, que viveu uma vida cheia de negligência e abuso, desprovida de qualquer coisa que se assemelha-se a amor. Longe do calor da família, ela teve a sua cota de problemas e armadilhas. Quando toda a esperança parecia perdida, ela tem um fatídico encontro, quando um homem com a cabeça de um animal, empunhando estranhos poderes, compra-a através de um leilão de escravos. A vida de Chise nunca mais será a mesma.

 O homem é um “mago”, um feiticeiro de grande poder, que decide libertar Chise dos laços do cativeiro. O mago faz então uma declaração ousada: Chise vai tornar-se sua aluna e sua noiva!

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
<[KIBA]>
<[KIBA]>
14 , Julho , 2019 0:05

Espero que não tenha uma premissa semelhante igual a Bela e Fera ” em que no final o mostro se transforme em Príncipe encantado”

Ryulion
Ryulion
14 , Julho , 2019 0:05

Uma pena que serão Ovas, saudades rei dos gatos :’<

Jose
Jose
14 , Julho , 2019 0:05

Só espero que mostrou esse trailer bonito e não faça o filme no meio chato… Até porque foi assim com accel world mostrou 7 minutos do filme e no meio pra frente foi uma reprise da serie anime, neh… Por favor não faça mais uma destruição sem nem passar o filme;….. triste isso….

Yhan
14 , Julho , 2019 0:05

Caramba que coisa fantástica, me interessei bastante agora.