My Hero Academia: Ascensão dos Heróis (My Hero Academia: Two Heroes), o novo filme da série anime My Hero Academia (Boku no Hero Academia), estreou nos cinemas portugueses a 10 de setembro e já temos os dados desta sua segunda semana de exibição.
O filme anime desceu para a 14º posição, sendo que no total 3563 pessoas foram ver o filme ao cinema, o que se traduz numa receita total de 19569 euros.
Nesta sua segunda semana de exibição My Hero Academia: Ascensão dos Heróis cerca de 1020 pessoas viram o filme que foi exibido em 48 salas de cinema num total de 176 sessões.
TOP 20 filmes nos cinemas portugueses de 17 a 20 de setembro
1 | Tenet |
2 | After – Depois da Verdade |
3 | Em Fúria |
4 | A Vida Extraordinária de Copperfield |
5 | O Segredo das Bolachas |
6 | A Fábrica dos Sonhos |
7 | Os Novos Mutantes |
8 | Um Príncipe em Apuros |
9 | Ordem Moral |
10 | O Segredo do Refúgio |
11 | O 3º Andar: Terror na Rua Malasaña |
12 | O Fim do Mundo |
13 | Regresso a Itália |
14 | My Hero Academia: Ascensão dos Heróis |
15 | Radioativo |
16 | Scooby! |
17 | Minha Querida Nora |
18 | O Segredo: Atreve-te a Sonhar |
19 | Os Sete Samurais |
20 | Roubaix, Misericórdia |
Izuku, Bakugo e o resto dos alunos da Turma A da Academia de Heróis terão que unir forças mais uma vez para enfrentar o vilão, Nine.
Numa noite fria de inverno, no meio da neve, algo acorda silenciosamente e sai da zona onde os heróis e a Aliança dos Vilões se enfrentam…enquanto isso, Izuku e os outros alunos da Academia de Heróis são enviados para trabalhar como heróis, para uma ilha quente no sul do Japão, onde também aproveitam para relaxar. No entanto, essa calma é perturbada pelo aparecimento de um grupo de vilões que começa a destruir as habitações da ilha. O líder é Nine, cujo extraordinário dom lhe dá um poder inimaginável. Mas porque Nine ataca aquela ilha pacífica? Izuku, Bakugo e os outros alunos da Turma A serão capazes de proteger os habitantes da ilha e juntar os seus poderes para derrotar Nine?
My Hero Academia conta com animação da responsabilidade do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist), direção de Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters), argumento de Yousuke Kuroda (Gundam Build Fighters) e design de personagens de Yoshihiko Umakoshi (Berserk).