Mangá Kiss Me at the Stroke of Midnight está perto do fim

Capa do volume 1 de Kiss Me at the Stroke of Midnight
Capa do volume 1 de Kiss Me at the Stroke of Midnight

A mangaká Rin Mikimoto no passado dia 13 de setembro revelou no seu twitter que o seu mangá Kiss Me at the Stroke of Midnight (Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo) se está a “aproximar do seu capítulo final”.

O mangá não teve este mês um novo capítulo na edição de outubro da revista Bessatsu Friend da Kodansha. Mikimoto explicou que estava sobrecarregada por algo que não podia mais carregar desde o início do ano e que finalmente estava completamente sobrecarregada. Este mês também deveria ter sido lançado um volume do mangá, mas ela não conseguiu cumprir o prazo. No entanto, ela afirmou que o mangá retornará no próximo mês com uma página de abertura a cores.

A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

Na escola, Hinana é uma aluna de honra, respeitada por todos os seus colegas de classe. Ela é totalmente acima de coisas tão juvenis quanto paixões e namoro. Secretamente, porém, ela tem apenas um desejo: ter um romance de conto de fadas. Um dia, uma celebridade chamada Kaede aparece na escola de Hinana para filmar um filme, e fica difícil manter o seu ato. Por puro acaso – ou você sabe, o destino! – Kaede revela a sua própria personalidade ridícula a Hinana, e a sua vida comum torna-se incrivelmente romântica! Ou apenas muito, muito … estranha?!

Mikimoto começou a publicar Kiss Me at the Stroke of Midnight (Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo) na Bessatsu Friend em 2015 e o 10º volume foi lançado a 12 de abril de 2019. A Kodansha Comics publicou o 9º volume em inglês a 27 de agosto.

O mangá foi indicado na categoria Melhor Manga Shōjo na 43ª edição do Prémio Anual de Manga.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments