Faltam 3 capítulos para o fim do mangá Kiss Me at the Stroke of Midnight

Capa do volume 1 de Kiss Me at the Stroke of Midnight
Capa do volume 1 de Kiss Me at the Stroke of Midnight

A Bessatsu Friend da Kodansha revelou que faltam apenas 3 capítulos para o fim do mangá Kiss Me at the Stroke of Midnight (Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo) de Rin Mikimoto.

O 11º volume do mangá revelou anteriormente a 13 de novembro que a obra terminaria no 12º volume. O volume está previsto para esta primavera.

A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

Na escola, Hinana é uma aluna de honra, respeitada por todos os seus colegas de classe. Ela é totalmente acima de coisas tão juvenis quanto paixões e namoro. Secretamente, porém, ela tem apenas um desejo: ter um romance de conto de fadas. Um dia, uma celebridade chamada Kaede aparece na escola de Hinana para filmar um filme, e fica difícil manter o seu ato. Por puro acaso – ou você sabe, o destino! – Kaede revela a sua própria personalidade ridícula a Hinana, e a sua vida comum torna-se incrivelmente romântica! Ou apenas muito, muito … estranha?!

Mikimoto começou a publicar Kiss Me at the Stroke of Midnight (Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo) na Bessatsu Friend em 2015. Kiss Me at the Stroke of Midnight foi adaptado para um filme live-action que estreou nos cinemas japoneses a 6 de dezembro de 2019.

O mangá foi indicado na categoria Melhor Manga Shōjo na 43ª edição do Prémio Anual de Manga.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
12 , Fevereiro , 2020 12:49

eu estou muito querendo ver esse Filme Live Action, pós o mangá e muito bom