Welcome to the Ballroom não regressou como planeado

A mangaká revelou no seu twitter que o seu mangá (Ballroom e Yōkoso – Sweep Over the Dance Hall) vai entrar novamente em hiato e que será lançado de forma “irregular” nos próximos meses. Ela anunciará com antecedência quando um novo capítulo vai aparecer na Weekly Shōnen Magazine.

Takeuchi explicou que estava atualmente ocupada a preparar os volumes compilados do mangá, bem como trabalhos não relacionados.

O mangá entrou recentemente em hiato em janeiro deste ano devido a problemas de saúde de Takeuchi, e só regressou a 6 de maio. Antes disso, o mangá também entrou em hiato em outubro de 2021 para Takeuchi estabelecer um novo fluxo de trabalho e substituir os seus assistentes. O mangá regressou em dezembro de 2021.

A história acompanha Tatara Fujita que quer ser bom a fazer algo, mas que infelizmente não tem grande habilidade. Ele sofre de bullying mas é ajudado por Kaname Sengoku, um profissional das danças de salão. Assim que Fujita entra no mundo das danças de salão a sua vida nunca mais vai ser a mesma.

Em julho de 2017 estreou uma adaptação para série anime da responsabilidade do estúdio  e design de personagens por  (Durarara!!!, Haikyu!, Madoka Magica, Arjuna).

começou a ser publicado em 2011 e o seu 10º volume foi lançado em janeiro de 2020. Em inglês a K

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
António AndréD
António André
8 , Julho , 2022 13:08

Fuck! Chego até a pensar que seria melhor se eu não conhece-se essa obra boa demais.

Cesar Vitor Reis Tavares
Cesar Vitor Reis Tavares
Reply to  António André
8 , Julho , 2022 22:13

É uma pena que a saude do autor esteja interferindo no andamento da obra.

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
9 , Julho , 2022 2:44

Pq vc faz isso com nós, autora 😔