Não existem planos para Cyberpunk: Edgerunners 2

Em declarações à japonesa Famitsu, Satoru Honma, diretor geral do departamento japonês da CD PROJEKT RED, revelou que não existem planos para uma Temporada 2 da série anime Cyberpunk: Edgerunners.

A série anime do estúdio Trigger com direção de Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill) tornou-se um sucesso em todo o mundo fazendo disparar as vendas do jogo Cyberpunk 2077 e quando questionado sobre o sucesso do anime e uma possível continuação, Honma afirmou:

No entanto, apenas para deixar claro, Cyberpunk: Edgerunners foi planeado como um trabalho independente, então não existe algo como “estamos realmente a trabalhar na segunda temporada em segundo plano”.

Pessoalmente, gostaria de continuar a trabalhar com estúdios japoneses para produzir mais animes no futuro, em parte porque recebemos um feedback muito bom.

Mesmo que pudéssemos fazer mais animes no futuro, não sei se seria a 2ª temporada ou algo completamente diferente.

Cyberpunk 2077 ultrapassa recorde de The Witcher 3 graças ao anime Cyberpunk: Edgerunners

A série anime Cyberpunk: Edgerunners é animada pelo estúdio Trigger, a direção é de Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill), o diretor assistente é Masahiko Otsuka (PROMARE, Gurren Lagann), o diretor criativo é Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill) e o design de personagens é de Yoh Yoshinari (BNA: Brand New Animal, Little Witch Academia) e de Yuto Kaneko (Little Witch Academia). A música é de Akira Yamaoka (Silent Hill).

CD Projekt RED descreve assim a série anime.

Cyberpunk: Edgerunners conta uma história independente de 10 episódios sobre um rapaz de rua a tentar sobreviver numa cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner, um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
fundashi666D
fundashi666
18 , Outubro , 2022 22:07

Bom bem difícil de ter uma segunda temporada depois daquele final

AdmmiD
Admmi
19 , Outubro , 2022 1:58

Ainda bem, é uma prequel e acabou num Bom ponto.

Gabriel Augusto VidigalD
Gabriel Augusto Vidigal
19 , Outubro , 2022 4:36

Realmente não sei por que estão pedindo uma continuação, foi bem fechadinho.

Samuel Silva
Samuel Silva
20 , Outubro , 2022 16:34

É isso mesmo! Não mexe mais, está bom assim!