Tanjiro Kamado, o protagonista da série anime de Kimetsu no Yaiba
Tanjiro Kamado, o protagonista da série anime de Kimetsu no Yaiba

Natsuki Hanae, o ator que empresta a sua voz a Tanjiro Kamado, o protagonista da série anime de Kimetsu no Yaiba, no programa de rádio Kimetsu Radio contou de forma divertida com Hiro Shimono (Zenitsu Agatsuma) a maneira como ele foi bloqueado pela conta oficial de twitter da adaptação para série anime do mangá de Koyoharu Gotouge.

Podem ver em baixo uma sequência animada da conversa traduzida por Nomi.

Ele explica que um dia queria partilhar material promocional de Kimetsu no Yaiba e descobriu que estava bloqueado pelo twitter oficial de Kimetsu no Yaiba. Ele lá acabou por contactar o responsável pela conta de twitter que pediu desculpa pelo sucedido e o desbloqueou. No entanto, no dia seguinte ele descobriu que tinha sido novamente bloqueado…

Ele descobriu que tudo estava relacionado com o termo “BOT” que ele tem na descrição do seu perfil e que devido a erro humano ou a algum automatismo significava que estava a ser sempre bloqueado.

Ele lá acabou por mudar “BOT” para “B0T” para assim tentar escapar ao algoritmo ou a um humano mais suspeito.

Ainda recentemente aqui no OtakuPT entrevistamos o Artista de Backgrounds e Compositor de Imagem da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba, não percam a entrevista aqui.