InícioAnimeNinja Slayer From Animation - trailer

Ninja Slayer From Animation – trailer

A King Records começou a exibir o primeiro trailer de Ninja Slayer From Animation, a adaptação para anime da light novel . No vídeo podemos ouvir o tema  “BACK IN BLACK” pelos BOOM BOOM SATELLITES.

Tal como noticiámos anteriormente Ninja Slayer From Animation será animado pelo estúdio  (Kill La Kill) e dirigido por  (Inferno Cop).

Kenji Fujikido é um trabalhador normal cuja esposa e filho são mortos numa guerra entre ninjas que disputam território. Num encontro com a sua própria morte, Fujikido é possuído por uma enigmática alma ninja conhecida como Naraku Ninja. Fujikido engana a morte e torna-se Ninja Slayer”, um Grim Reaper destinado a matar ninjas maléficos

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

16 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

16 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Matheus
Matheus
14 , Julho , 2019 2:46

Não conheço a obra original, mas confesso que eu esperava uma adaptação com uma animação mais “dark”, e não colorido. Mas vamos ver, talvez seja bom. :S

LucasYoukai
LucasYoukai
14 , Julho , 2019 14:06

Nos minutos 0:28 e 0:29 a animaçao ja parece outra

◘ Munakata ◘
◘ Munakata ◘
14 , Julho , 2019 14:06

Wow a nickelodeon tá fazendo anime agora?. Caramba Trigger sinceramente, eu até aceitei o nível de animação do Kill la Kill já que ele era praticamente o primeiro anime oficial do estúdio mas PQP olha pra isso cara??!! como assim!!?? vocês estão tão quebrados que nem ao menos conseguem fazer uma animação decente!!???

Weslley de Sousa
Weslley de Sousa
14 , Julho , 2019 14:06

Alguém sabe me dizer se vale a pena ver esse troço?

DarkFlame
DarkFlame
14 , Julho , 2019 14:06

O estúdio lexo da peste………….

Ferreira Amaral
Ferreira Amaral
14 , Julho , 2019 14:06

quando vi musica back in black pensei que era da banda AC/DC, so que nao!!!

Akagi~
Akagi~
Reply to  Ferreira Amaral
15 , Julho , 2019 18:28

Eu também cara, e não era nada tão impossível, afinal já teve música do Radiohead no Ergo Proxy e do Oasis em Higashi no Eden.

vitor
vitor
14 , Julho , 2019 14:06

Inou battle e um dos mais legais animes de outono ele e kiseijuu

Kuririn_zombie
Kuririn_zombie
Reply to  vitor
15 , Julho , 2019 18:28

Sério, você só pode estar brincando. Sem maldade, aquilo é péssimo!

Hijikata
Hijikata
14 , Julho , 2019 14:06

PQQQQQQQQQQ??????? TRIGGER.Odeio esse tipo de animação.Eu estava esperando algo digno pra Slayer TT_TT.Desisto vo passar longe… Se fude Trigger.

Shiba
Shiba
Reply to  Hijikata
15 , Julho , 2019 18:28

Me pergunto se os animadores da Trigger eram funcionários do Cartoon Network kkkkk pq né .

Mateus Gott
Mateus Gott
14 , Julho , 2019 14:06

Olha essa animação, Trigger Deus. Deveria ter lançado isso, não Inou Battle não sei o que lá

Eduardo
Eduardo
Reply to  Mateus Gott
15 , Julho , 2019 18:28

Aah! Nem vem. Inou Battle ta muito legal.

Shiba
Shiba
14 , Julho , 2019 14:06

Trigger voltando ao estilo cômico , sinceramente se a história não me agradar irei desistir por causa da animação que aos meus olhos não ficou boa .

Scar
Scar
14 , Julho , 2019 14:06

Poxa até a animação ta exatamente como kill la kill. Fiquei tonto só de olhar @.@

Akagi~
Akagi~
14 , Julho , 2019 14:06

riariaria

- Publicidade -

Notícias

Populares