O filme anime Belle (Ryuu to Sobakasu no Hime / The Dragon and Freckled Princess) do conceituado diretor (Wolf Children, The Boy and The Beast) estreou dia 17 de março em Portugal e no seu fim de semana de estreia foi visto por 497 pessoas.

Isto significa que Belle foi no fim de semana passado o 21º filme mais visto nas salas de cinemas portuguesas arrecadando cerca de 2825 euros em receita.

Estes são os cinemas que vão exibir o filme anime Belle em Portugal

De acordo com Hosoda, Belle é o filme que ele sempre quis fazer, e ele só pode fazer isso por causa do “ápice dos seus trabalhos anteriores”. Ele afirmou que explora “romance, ação e suspense de um lado, e temas mais profundos como vida e morte do outro. Espero que este seja um grande espetáculo de entretenimento”.

Sinopse de Belle

Suzu, é uma estudante de 17 anos que vive no campo com o pai, após ter perdido a mãe ainda jovem. Adora cantar, não consegue desde que a mãe morreu. Não demora até que ela e o pai se afastem cada vez mais um do outro, e Suzu fecha o coração ao resto do mundo.

Quando Suzu sente que escrever música era o seu único propósito na vida, descobre o espaço online conhecido como “U”, onde assume a sua persona, Belle. Rapidamente percebe que consegue cantar de forma natural quando está dentro de “U” e na pele do seu avatar, Belle. Continua a mostrar a sua música no mundo virtual e depressa se torna uma estrela em ascensão no universo “U”. No entanto, a surpresa é de curta duração. De repente, uma misteriosa criatura em forma de dragão

Vozes: Kaho Nakamura, Takeru Satoh, Tina Tamashiro, Shota Sometani, Lilas Ikuta, Ryo Narita, Toshiyuki Morikawa, Kenjiro Tsuda, Mami Koyama, Mamoru Miyano, Sachio Nakao, Fuyumi Sakamoto, Ryoko Moriyama, Yoshimi Iwasaki, Michiko Shimizu, Koji Yakusho, ermhoi, Ken Ishiguro.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Silva
Samuel Silva
21 , Março , 2022 17:49

Fui ver o Belle. Gostei! É filme de ver no cinema, pois seria impossível “sentir” a música, que é um componente muito importante em muitos momentos, de forma conveniente na sala de estar ou se visse o filme no PC. Tem os seus clichês mas o filme, como um todo é muito sólido, mesmo.

Sandra
Sandra
21 , Março , 2022 21:57

Fui ver com os meus filhos gostamos muito sempre com um significado especial