Novidades sobre o anime de Bleach a 18 de Dezembro

Jump Festa '22 visual

A Shueisha revelou que no evento Jump Festa ’22 vai revelar mais informações sobre o anime do arco “Bloody Thousand Years War” do mangá Bleach de Tite Kubo. O arco é o arco final do mangá e cobre os volumes 55-74.

A Shueisha também revelou algumas das obras que terão apresentações em palco no evento: SPY x FAMILY, Dragon Quest: The Adventure of Dai, World Trigger, Boruto, Prince of Tennis, Dragon Ball Super, Demon Slayer, Jujutsu Kaisen, Dr. Stone, My Hero Academia, One Piece, Chainsaw Man, Platinum End e World’s End Harem.

Bleach vai estar em destaque logo no primeiro dia do evento, dia 18 de dezembro de 2021. A animação terá como título Bleach: Sennen Kessen-hen e ainda não está confirmado se o estúdio Pierrot é novamente o responsável.

O evento acontecerá de 18 a 19 de dezembro e será um evento híbrido online e presencial. A parte física do evento será realizada no Makuhari Messe em Chiba, com ingressos disponíveis por sorteio e com público limitado.

Bleach começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2001 e terminou em agosto de 2016 com um total de 74 volumes.

O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe, e que foi exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Sinopse de Bleach

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que a sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que quer devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar a sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar os seus poderes e, como resultado, ele torna-se um Soul Reaper.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar o seu próprio poder, Ichigo depara-se com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam a sua cidade. No entanto, ele não está sozinho na sua luta, já que mais tarde se juntam os seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e os seus camaradas se acostumam às suas novas responsabilidades e se apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor dos seus problemas.

FONTE@BLEACHanimation
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.