Novo trailer de Berserk: The Golden Age Arc – Memorial Edition

Nesta madrugada foi realizada a Aniplex Online Fest 2022 e foi revelado um novo trailer da série anime Berserk: The Golden Age Arc – Memorial Edition, a versão série anime da trilogia de filmes anime Berserk: Ougon Jidai-hen (Berserk: The Golden Age Arc) e que vai estrear na TV japonesa em 1° de outubro de 2022.

Foi revelado também que o comediante japonês Kendo Kobayashi fará parte do elenco do anime interpretando o personagem Bazuso. O comediante deixou um vídeo com uma mensagem para os fãs da série.

A versão “Memorial Edition” da trilogia de filmes faz parte de uma celebração maior de Berserk, que inclui uma exposição de Kentarou Miura que atualmente está em turné pelo Japão, bem como o lançamento do primeiro capítulo do mangá pelo Studio Gaga (a equipa de assistentes de Miura) sob o olhar atento do amigo próximo de Miura, Kouji Mori, após a morte do criador do mangá no ano passado.

Berserk: The Golden Age Arc – Memorial Edition possui direção de Yuta Sano.

Os três filmes de Berserk: The Golden Age Arc foram originalmente lançados entre fevereiro de 2012 e fevereiro de 2013 e foram dirigidos por Toshiyuki Kubooka no Studio 4°C.

O mercenário solitário Guts viaja por uma terra onde uma guerra centenária está a acontecer. A sua ferocidade e habilidade em batalha atraem a atenção de Griffith, o líder de um grupo de mercenários chamado Bando do Falcão. Guts torna-se o aliado e confidente mais próximo de Griffith, mas apesar de todas as suas vitórias, Guts começa a questionar por que ele luta pelo sonho de outro homem de governar o seu próprio reino. Desconhecido para Guts, a ambição inflexível de Griffith está prestes a conceder um destino horrível a ambos.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Felipe
Felipe
24 , Setembro , 2022 19:51

Ainda não li o mangá e tbm não olhei a trilogia de filmes… Mas alguém q tenha visto os filmes e q leu o mangá, sabe dizer se adapta certinho o mangá, ou vai pra um lado mais original?

light 701
light 701
Reply to  Felipe
24 , Setembro , 2022 21:39

os filmes adaptão certo, mas não curto a direçao, o anime vai pra um caminho original, o melhor mesmo é ler o manga que é uma obra prima

Felipe
Felipe
Reply to  light 701
25 , Setembro , 2022 1:04

Show! Obg!

Cenas
Cenas
Reply to  Felipe
1 , Outubro , 2022 23:51

Nenhuma versão anime adapta certinho o mangá. Lê o mangá que tal como o light 701 mencionou, é uma obra prima. Anime/filmes nem lá perto anda.