Otherside Picnic vai estrear em Janeiro 2021

Otherside Picnic vai ter 12 episódios

A mais recente edição da Shonen Gangan da Square Enix revelou que a adaptação para série anime da novel yuri Otherside Picnic (Urasekai Picnic) de Iori Miyazawa vai estrear em janeiro de 2021. Tal como noticiámos anteriormente a série anime vai ser formada por 12 episódios e está prometido um trailer para breve.

A animação é dos estúdios  (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!) e Felix Film, a direção e argumento é de Takuya Satō (Kase-san and Morning Glories, Steins;Gate, Fragtime), Ayumi Nishibata (direção de animação de Kuromukuro) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Kazutaka Ema é designer dae criaturas. Hiroki Matsumoto é diretor de arte e You Iwaida é o designer de cores. Takeshi Kuchiba é o diretor de fotografia. Yūya Shiraishi é o diretor 3D. Masahiro Goto é o editor. Takeshi Watanabe (To Love-Ru, Saki, Ro-Kyu-Bu!) está a compor a música.

Quanto a seiyuu temos:

  • Yumiri Hanamori é Sorao Kamikoshi (personagem à esquerda)
  • Ai Kayano é Toriko Nishina (direita)
Novel Otherside Picnic (Urasekai Picnic)
Novel Otherside Picnic (Urasekai Picnic)

A J-Novel Club está a publicar a novel em inglês e no seu site podemos ler:

O primeiro encontro dela com Toriko Nishina foi no Otherside depois de ver “aquela coisa” e quase morrer.

Desde aquele dia, a vida da estudante universitária Sorawo Kamikoshi mudou. Neste Otherworld, cheio de mistério, que existe ao lado do nosso mundo, seres perigosos como Kunekune e Hasshaku-sama, mencionados em histórias reais de fantasmas, aparecem. Para pesquisar, obter lucro e encontrar uma pessoa importante, Toriko e Sorawo pisam no anormal.

Um conto sobre exploração e sobrevivência bizarras de duas meninas, trazidas ao leitor por um promissor autor de ficção científica!

Otherside Picnic (Urasekai Picnic) começou a ser publicado em fevereiro de 2017 com ilustrações por shirakaba e o 4º volume foi lançado em dezembro de 2019.

Uma adaptação para mangá por Eita Mizuno começou a ser publicada em fevereiro de 2018 na Shonen Gangan e a Square Enix publicou o 4º volume a 12 de março de 2020.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
14 , Setembro , 2020 1:22

No aguardo.

light 701
light 701
Reply to  Shiba
11 , Outubro , 2020 2:06

Parece interresante