Foi hoje divulgado pelo site oficial da adaptação para série anime do mangá Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) de Nanashi um primeiro trailer que podem ver em cima.
Com estreia agendada para abril de 2021 na Tokyo MX, BS11 e MBS, a animação é da Telecom Animation Film (Tower of God, Lupin III: Part IV, Orange) a direção é de Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons), argumento de Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket, Haikyu!!), design de personagens de Misaki Suzuki (Another, Red Data Girl) e música por Gin (Pop Team Epic). O tema de abertura é da responsabilidade de Uesaka.
No elenco encontramos:
- Sumire Uesaka como Nagatoro
- Daiki Yamashita como Senpai
- Mikako Komatsu como Gamo-chan
- Aina Suzuki como Yosshii
- Shiori Izawa como Sakura

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) mostra a história de Hayase Nagatoro, uma menina que mexe com o seu Senpai à procura de reações constrangedoras dele. Mas qual será a motivação dela? Será que ela deseja apenas ver as reações dele? Ou será que ela gosta dele secretamente?

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) começou a ser publicado em 2017 na revista digital Magazine Pocket e o seu 9º volume foi lançado a 9 de novembro de 2020. Em inglês o mangá está a ser lançado pela Vertical.
Pro gênero, a animação tá boa.
A dubladora parece que incorporo com a personagem.
vai ser muito bom assistir.
O trailer tá bonito
essa personagem sabe come se expressa o amor por alguém
Já tô até vendo a polêmica que vai dar, principalmente por causa dos primeiros episódios.
ai a galerou gostou. E pelo trailer ja dar pra ver que eles ja tem episódios prontos.
Honestamente a relação entre os dois personagens parece um pouco nojenta. Não li o mangá mas vendo que o rapaz é tímido parece quase que está a sofrer de bullying, tem uma dinâmica muito diferente de Takagi-san e até de Uzaki-chan, mas vou ver como é o anime.
Não sei se é spoiler, mas a história é exatamente isso, o MC sofre bullying (as tais provocações), mas não faz nada por gostar da Nagatoro. Não sei como será retratado no anime (se irão deixar mais leve ou se será igual ao manga), mas é bem provável que o pessoal do politicamente correto faça polêmica por isso.
Caos!!
O bullying no começo eu achei bem pesado mesmo mas depois vai suavizando, engraçado é eu gosta do bagulho e continuar lendo kkkk
Tá bonito e dizem que vai dar treta, então é óbvio que verei, BRIGUEM DESGRAÇADOS, BRIGUEM HAHAHAHAHA.??
No aguardo desse, esse vai dar Choro no Twitter também kkkk