Revelado novo visual de RobiHachi

Revelado novo visual de RobiHachi

O site oficial da série anime original RobiHachi revelou um novo visual da série.

Com estreia agendada para a primavera de 2019 a  animação é da responsabilidade do Studio Comet, a direção é de Shinji Takamatsu (Gintama, Mobile Suit Gundam Wing), a história é de Hiroko Kanasugi (Cute High Earth Defense Club LOVE! LOVE!, Diabolik Lovers) e o design de personagens é de Yuuko Yahiro (Attack on Titan: Junior High, Diabolik Lovers, Katana Maidens: Toji no Miko).

Quanto a seiyuu temos:

  • Kazuya Nakai como Robii Yaaji
  • Keisuke Koumoto como Hacchi Kita
  • Daisuke Sakaguchi como JPS-19 (19 pronunciado como “Ikku”)
  • Tomokazu Sugita como Yan
  • Subaru Kimura como Aro
  • Shinosuke Tokudome como Gura

A história do anime acontece em Neo Tokyo no ano G.C. (Galaxy Century) 0051, que marca meio século desde que o primeiro contacto foi feito. Os humanos obtiveram uma tecnologia de navegação e formaram uma comunidade de planetas com alienígenas. Uma onda de má sorte continua para o autoproclamado escritor independente, Robby Yarge, que tem cerca de 30 anos de idade. Ele falha no trabalho, o seu contrato é cortado. A sua namorada deixa-o, ele quase morre num acidente de trânsito e os cobradores de dívidas vêm atrás dele.

Um dia, um ladrão rouba a mala de Robby e um jovem ajuda-o. Hatchi Kita, um funcionário a tempo parcial de 18 anos, apanha o criminoso e devolve a mala a Robby. Robby oferece-lhe a sua gratidão e uma refeição em troca. Os dois descobrem que são completos opostos e rapidamente se separam.

No entanto, Hatchi aparece novamente na vida de Robby como cobrador de dívidas. Hatchi explica que é o seu trabalho parcial. Começa assim uma perseguição de gato e rato. Robby pensa em fugir para Isekandar, um planeta distante e lendário na Via Láctea que é dito trazer felicidade para aqueles que vão para lá. Embora Robby pensasse que escapou para o espaço sozinho, ele descobriu Hatchi dentro da sua nave. Os dois decidem viajar pela galáxia juntos em busca de Isekandar.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments