InícioAnimeRewrite vai ter 13 episódios

Rewrite vai ter 13 episódios

Rewrite vai ter 13 episódios

O site oficial da adaptação para série anime da novel  da  revelou que estão previstos 13 episódios que serão posteriormente lançados em 7 volumes DVD / Blu-ray sendo que o 1º volume vai ser lançado a 28 de Setembro com o primeiro episódio de 1 hora.

O 4º volume vai ser lançado a 21 de Dezembro e vai fazer-se acompanhar do “PC game vol.1”, um jogo escrito por Ryukishi07 (Higurashi no Naku Koro ni, Umineko no Naku Koro ni).

Com estreia agendada para o dia 2 de Julho, vai retratar uma “sexta rota” que não foi contada no jogo e que será sobre a história “daquela menina”.

A visual novel original de  teve 5 rotas principais centradas nas personagens Chihaya, Kotori, Shizuru, Lucia e Akane. A direção é de (Kinmoza! Kiniro + Mosaic, The Fruit of Grisaia), o estúdio de animação é o e o design de personagens é de .

A novel original de 2011 desenrola-se em Kazamatsuri, uma cidade fictícia onde civilização e vegetação coexistem. Dentro dela, os jogadores assumem o papel do aluno Kotaro Tennoji e interagem com seus colegas de classe Kotori Kanbe, Chihaya Ohtori, Akane Senri, Sizuru Nakatsu, e Lucia Konohana.

Quanto a seiyuu temos:

  • Masakazu Morita como Kotarō Tennōji
  • Chiwa Saito como Kotori Kanbe
  • Saya Shinomiya como Chihaya Ohtori
  • Eri Kitamura como Akane Senai
  • Keiko Suzuki como Shizuru Nanatsu
  • Risa Asaki como Lucia Konohana
  • Kana Hanazawa como Kagari
Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Mateus Subaru
Mateus Subaru
13 , Julho , 2019 23:54

A Garota com TOC DA MORTE Morre ?
O que acontece com A GAROTA ?

- Publicidade -

Notícias

Populares