InícioAnimeScared Rider Xechs estreia a 5 de Julho

Scared Rider Xechs estreia a 5 de Julho

Ficamos hoje a saber pelo site oficial da adaptação para série anime de  que a estreia nas TVs japonesas está agendada para o dia 5 de Julho.

 é um jogo da  e  vocacionado para o público feminino. A animação é da responsabilidade do estúdio , a direção é de , o argumento é de  e o design de personagens é de .

No jogo otome, um mundo de pessoas ímpias estava a ser ameaçado por um misterioso invasor extraterrestre. Para combater esta ameaça, os humanos estabelecem a agência de defesa LAG nas ilhas Ryūkyū. A unidade Scared Rider opôs-se valentemente contra esta ameaça, mas foi completamente dizimada cinco vezes.

E assim a sexta e última unidade foi criada, a Scared Rider Xechs (SRX), composta por 5 jovens, no entanto ao mesmo tempo que esta nova unidade foi criada a ameaça extraterrestre parou subitamente.

Sem inimigos para combater os membros da SRX decidem criar uma banda chamada Odd-l’s e entretanto uma jovem é destacada para ser a comandante da SRX.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

5 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares