O site oficial WAVE!! Surfing Yappe!!, o projeto multimédia WAVE!!, revelou hoje que a trilogia de filmes vai ser exibida na forma de uma série anime que vai estrear na TV Tokyo a 11 de janeiro de 2021.Podem ver em cima o vídeo promocional com o anúncio.
O tema de abertura é “Shigeki Surfer Boy” e o tema de encerramento é One More Chance, One Ocean” pelos Naminori Boys (“Surfing Boys,” NBS), os seiyuu do anime.
O primeiro filme anime de WAVE!! Surfing Yappe!! estreou a 2 de outubro, o segundo a 16 de outubro e o terceiro a 30 de outubro de 2020.
A produção é da MAGES., a animação é da responsabilidade do estúdio Asahi Production (Omae wa Mada Gunma o Shiranai), a direção é de Takaharu Ozaki (Girls’ Last Tour, Goblin Slayer), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, Black Clover) e o design dos personagens é de Yomi Sarachi (La storia della Arcana Famiglia, Mermaid Boys, Lostorage incited WIXOSS) sendo que Tomoko Iwasa (Hakumei and Mikochi) vai adaptá-los para anime.
Como seiyuu temos:
- Tomoaki Maeno como Masaki Hinaoka.
- Jin Ogasawara como Sho Akitsuki.
- Yoshiki Nakajima como Nalu Tanaka.
- Takuya Satō como Kosuke Iwana.
- Yusuke Shirai como Yuta Matsukaze.
- Shun’ichi Toki como Naoya Kido.
- Nobuhiko Okamoto como Rindo Fuke.
- And Showtaro Morikubo como Soichiro William Mori.

A história de WAVE!! acontece na costa de Oarai, na província de Ibaraki, onde grandes ondas quebram o ano todo, tornando a área um local ideal para o surf. O rapaz local Masaki Hinaoka conhece um estudante que o apresenta aos encantos de surfar as ondas, e o resultado é uma história sobre rapazes que ficam obcecados pelo surf.
A franquia também inclui um programa de rádio, vários CDs, um mangá em inglês e japonês e um jogo para smartphone.
finalmente esta chegando
????????
os japas ja nao tem mais oque inventar anime de surf e um sport legal pra vida real nao anime kkk
Anime de Surf…, esse acho que vou ver uns eps, por ser um Tipo de anime meio inédito.