Shadows House já tem data de estreia

A adaptação para série anime do mangá Shadows House da dupla So-ma-to vai estrear nas TVs japonesas a 10 de abril de 2021 pelas 00:30.

Com animação pelo estúdio CloverWorks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority, Horimiya), a direção é de Kazuki Ohashi (direção de episódios de Kakegurui, Girlish Number, Ace Attorney 2), o argumento é de Toshiya Ono (The Promised Neverland, Gachaman Crowds, tsuritama) e o design de personagens é de Chizuko Kusakabe (Pumpkin Scissors, Trouble Chocolate). A música é de Kenichiro Suehiro (Cells at Work!, Golden Kamuy, Re:ZERO -Starting Life in Another World-).

Elenco:

  • Akari Kitou como Kate.
  • Yuu Sasahara como Emiriko.
  • Ayane Sakura como Louise / Lou.
  • Koudai Sakai como John / Shaun.

A história do mangá acontece numa mansão de estilo ocidental num penhasco e desenrola-se à volta da família aristocrática Shadow. Eles vivem juntamente com assistentes que parecem bonecos que funcionam como os seus rostos. A história concentra-se no quotidiano dos moradores da casa e aos poucos vai revelando os seus mistérios.

Shadows House visual

Shadows House começou a ser publicado em setembro de 2018 na Weekly Young Jump e o seu 6º volume foi lançado a 16 de outubro de 2020.

FONTE Ryokutya
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.