Podem ver em cima um trailer do arco “Miageta Sora, Hirogaru Umi, Shinen no Toshi wo Kakete”, também conhecido como arco Abyss City, que em breve vai começar na segunda parte (2º cour) da segunda temporada da adaptação para série anime do mangá Shangri-La Frontier: Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su (Shangri-La Frontier: Crappy Game Hunter Challenges God-Tier Game) de Katarina com ilustrações por Ryousuke Fuji. Em baixo podem ver uma imagem promocional do arco em questão.
Ao elenco vão juntar-se:
- Stude por Aki Kanada (Krillin em Dragon Ball DAIMA)
- Araba por Toru Sakurai (Mister Satan em Dragon Ball DAIMAi)
A animação é do estúdio C2C (Harukana Receive, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu), a direção é de Toshiyuki Kubooka (Harukana Receive, Wandering Witch – The Journey of Elaina) com a assistência de Hiroki Ikeshita, o guião é de Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Dropkick on My Devil!, Hetalia The Beautiful World, In the Land of Leadale, Record of Ragnarok) e o design de personagens e direção de animação é de Ayumi Kurashima (DEVILMAN crybaby, Megalobox 2: Nomad).
Quanto a seiyuu temos:
- Rina Hidaka (Filo em The Rising of the Shield Hero) como Emul
- Akio Ohtsuka (All for One em My Hero Academia) como Vysache
- Yoko Hikasa (Emilia em The Devil is a Part-Timer!) como Arthur Pencilgon / Towa Amane
- Makoto Koichi (Yuka em I’m Standing on a Million Lives) como Oicazzo / Kei Uomi
- Yuma Uchida (Musashi em ORIENT) como Sunraku / Rakuro Hizutome
- Azumi Waki (Rem em How NOT to Summon a Demon Lord) como Psyger-0 / Rei Saiga
- Yuka Terasaki como Akane Akitsu (Natalia Luxembourg em Code Geass: Rozé of the Recapture)
- Natsuki Hanae como Ceecrue (Tanjiro Kamado em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)
Shangri-La Frontier: Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su, de Katarina e Ryousuke Fuji, ficou entre o TOP 10 dos mangás mais promissores de 2021.
Shangri-La Frontier: Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazine em julho de 2021 tendo por base a novel escrita por Katarina com o mesmo nome e que começou a ser publicada em maio de 2017.
Na descrição de Shangri-La Frontier podemos ler:
Rakurou Hizutome, um estudante do segundo ano do ensino médio, só está interessado em uma coisa: encontrar “jogos de merda” e vencê-los. As suas habilidades de jogo são inigualáveis, e nenhum jogo é demasiado mau para ele. Então, quando ele é apresentado ao novo jogo de VR Shangri-La Frontier, ele faz o que faz de melhor: maximiza e salta o prólogo diretamente para a ação. Mas será que mesmo um jogador habilidoso como Rakurou será capaz de descobrir todos os segredos que Shangri-La Frontier esconde?